Prepare-se para o sensacional Festival Belorizontina de Verão!

0
190

Em homenagem a tudo que a capital tem de melhor, a Cervejaria Backer apresenta o Festival Belorizontina de Verão, para lançar oficialmente a versão long neck da cerveja Belorizontina com muita música e animação. Será no sábado (02/02), a partir das 16h, no Marō Space, um dos mais novos e concorridos espaços de shows da cidade no bairro Olhos D’ Água.

Além de ótima comida e as maravilhosas cervejas Backer, o festival será um verdadeiro encontro de blocos de carnaval para todos os gostos e estilos com muito axé retrô, samba, rock, funk, brasilidades e grandes sucessos. O line up inclui os blocos Juventude Bronzeada, Bloco da Calixto, Alcova Libertina, Banda do Marcão e também os DJs Kriok e Adair Groove.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Central dos Eventos ou nos seus pontos físicos em BH:https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/festival-belorizontinaou na Savassi (loja Central dos Eventos – Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16), Shopping Cidade (quiosque Central dos Eventos), Shopping Estação (quiosque Central dos Eventos) e Shopping Del Rey (quiosque Central dos Eventos). Os preços dos ingressos variam de R$ 15 a R$ 50, lembrando que a compra online inclui uma taxa.

Cerveja Belorizontina

No final de 2017, a cervejaria Backer lançou a Belorizontina, especialmente criada para homenagear os 120 anos de BH. A cerveja, que seria uma edição limitada, caiu no gosto dos belorizontinos e entrou para o portfólio fixo da cervejaria. É uma American Lager, com dry hopping de lúpulos franceses, de baixa fermentação, coloração amarelo claro, translúcida, de espuma branca, farta e persistente, baixo amargor e excelente drinkability. Seu teor alcoólico é de 4,6% e 8 de IBU.

O mestre-cervejeiro da Backer, Sandro Duarte, dispensou uma atenção especial nessa receita. “Para essa grande homenagem à nossa terra natal, busquei lúpulos nobres e raros, de origem francesa, Aramis e Triskel,que possuem características únicas tanto de ervas, flores e aromas cítricos. Todo esse buquet lupulado, juntamente com seu frescor, torna essa cerveja um presente para o verão brasileiro”.

Festival Belorizontina de Verão

Data: 02 de fevereiro – sábado

Horário: 16h às 02h

Local: Marō Space – Rua Gabriela de Melo, 367ª – bairro Olhos D´água – BH

Dúvidas e/ou mais informações:bheshow1@gmail.com

Ingressos: Central dos Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here