Solidariedade: Dama More Modas faz doação de roupas e sapatos para o ‘Projeto Ajudar BH’

0
60

Entrega foi feita para o radialista / jornalista
Leonardo Ângelo (da Rádio Itatiaia), apoiador
e voluntário do projeto

André Luiz Costa Pinto com Leonardo Ângelo (jornalista – radialista) da Rádio Itatiaia.

Ajudar e ser solidário é algo que nunca sai de moda e é isso que a Dama More Modas (com 20 anos de mercado) vem fazendo paralelamente aos seus compromissos de trabalho. Prova disso foi a recente entrega de doações de roupas e sapatos que seus representantes fizeram para o “Projeto Ajudar BH (@projetoajudarbh) – Feito Por Voluntários”, que faz um trabalho em prol de crianças, idosos e demais pessoas que precisam de utensílios como roupas, sapatos, remédios, mas acima de tudo, de carinho e atenção.

A entrega foi realizada por André Luiz Costa Pinto, empresário e gestor da Dama More Modas, ao parceiro e apoiador do projeto, o radialista e jornalista Leonardo Ângelo, da Rádio Itatiaia. Para André que sempre fez doações de roupas, sapatos e outros para instituições, como, por exemplo, o Novo Céu, saber que as doações poderão ajudar pessoas que precisam é muito gratificante.

Doações feitas para o Projeto Ajudar BH

“Sempre fiz doações para instituições e projetos sociais que precisavam de um apoio. Eu gosto demais de fazer esse tipo de ação e afirmo, como pessoa, é uma das atividades que mais gosto de desempenhar.  É muito gratificante poder ajudar pessoas que realmente precisam de uma ajuda, como, por exemplo, do Projeto Ajudar BH, que pelo o que percebi, tanto faz por crianças, idosos e demais. Agradeço a chance de conhecer e de poder ajudar”, comentou.

Segundo André Luiz Costa Pinto, o trabalho feito pelo Projeto Ajudar BH através do Leonardo Ângelo e  demais apoiadores é incrível. “Espero que depois de mim, outras pessoas também façam doações para o Projeto Ajudar BH. Esse trabalho que o Leonardo Ângelo faz juntamente como outras pessoas é demais, é sensacional. Eles precisam sempre de apoio, então, quem puder ajudar, doe também. Que toque em você a necessidade de ajudar, pois ajudando o outro, você estará fazendo uma corrente do bem. “, concluiu. Conheça o Projeto Ajudar BH. No Instagram: @projetoajudarbh. 

Mais sobre a “Dama More Modas”

Se você ainda não conhece a Dama More Modas, não perca mais tempo. Entre no portal: www.damamore.com e fique por dentro de todas as novidades.

A Dama More Modas também está no Instagram: @damamoremodas.

Atendimento também pelo Whatsapp: (31) 99128-0021 e o email: andrelegal25@hotmail.com.br.

No Facebook: Dama More Modas.

Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas.

Tel: (31) 3538-2720. Conheça e se encante com a Dama More Modas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here