Slayyyter anuncia novo álbum Troubled Paradise

0
639

A sensação do pop Slayyyter tem orgulho em anunciar seu álbum de estreia, Troubled Paradise, com lançamento previsto para 11 de Junho via  FADER Label. Ao lado do anúncio, foi lançado um clipe para a faixa título, dirigido por Munachi Osegbu (Megan Thee Stallion, Joji). Alguns singles do álbum incluem “Self Destruct” ft. Wuki e “Throatzillaaa.”

Uma partida sônica e emocional do ritmo industrial dessas faixas, “Troubled Paradise” é um pop retrowave centrado em volta de um amor perdido. Slayyyter cuida de um coração partido na chuva, escolhendo dançar na tempestade ao invés de se afogar nela. O clipe, que traz Jardim de Éden com toques dos anos 80, traz essa metáfora a vida, com a popstar enfeitada em estampas de animais e cores neon. Mesmo na agonia de um coração partido, ela consegue fazer com que tudo valha a pena.

Assista “Self Destruct” ft. Wuki AQUI

Essa desenvoltura permeia a estreia oficial do LP, Troubled Paradise, enquanto ela transforma amantes covardes, tédio, e vilões em músicas bombásticas influenciadas pelo Y2K. Com todos os seus trocadilhos inteligentes e palavras de virar a cabeça, ela traz o verdadeiro coração e melodias inspiradas para o reino pop moderno.

Assista ao Lyric Video de “Throatzillaaa” AQUI

Sobre Slayyyter:
Crescendo nos subúrbios de St. Louis, Slayyyter sempre foi amante da cultura pop de longe, e sempre admirou estrelas como Britney Spears, Christina Aguilera e Lady Gaga. Ela logo percebeu que se quisesse ouvir a música de seus sonhos, ela mesma teria que fazê-la. Depois de largar a Universidade de Missouri, ela começou a gravar músicas do seu quarto como Slayyyter, pseudônimo que ela escolheu inspirada na personagem da série Dazed and Confused. Seu single de estreia “BFF,” uma colaboração com Ayesha Erotica, foi escrita no tempo livre no emprego como recepcionista em um cabeleireiro. Ele chamou a atenção da internet quase instantaneamente com o seu pop incrivelmente colossal, incrustado de Swarovski e com um baixo orçamento – brilhante e saturado, mas econômico e inteiramente em seus próprios termos. “Eu gosto de fazer as coisas sozinha, sempre tive isso em todos os aspectos da minha vida,” ela diz. “Hoje em dia, você é capaz de fazer um pop que soe como uma grande produção, mas que seja completamente caseira. Essas músicas foram escritas por mim e meus amigos. Quero deixar as ideias honestas.” Os singles recentes “BFF” ao lado de “Daddy AF” e “Mine,” chamaram a atenção de Rolling StoneNMEThe FADERV Magazine, IdolatorPaper Magazine, e mais. Meses antes do lançamento de seu projeto de estreia, ela esgotou sua primeira turnê solo sem nem ter se apresentado ao vivo. Depois do lançamento de sucesso de seu aclamado mixtape autointitulado, em setembro de 2019, Slayyyter cantou ao lado de Kim Petras em “Click (No Boys Remix)” de Charli XCX. E ano passado, sua heroína Lady Gaga selecionou “Mine” para sua playlist Women Of Choice. Slayyyter é uma nova popstar que se criou sozinha e que não tem medo de causar confusão.

SLAYYYTER ONLINE
INSTAGRAM
 TWITTER SOUNDCLOUD SPOTIFY TIKTOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here