SHOPPING DEL REY RECEBE PRÊMIO TOP OF MIND

0
47

Estratégia de investimento em infraestrutura e diversificação do mix é reconhecida por clientes

Recentemente o Shopping Del Rey foi reconhecido pelo Prêmio Top Of Mind, que premia as marcas preferidas pelos consumidores em Minas Gerais, na categoria Liderança, representando o segmento de Shoppings Centers. Em sua 23ª edição, o Top Of Mind é uma premiação da revista Mercado Comum e tem como base uma pesquisa espontânea com os consumidores de diversos segmentos. O objetivo é medir, a partir de respostas espontâneas, o grau de lembrança das marcas e produtos do mercado mineiro.

O Del Rey, que completa 27 anos em outubro, é um dos shoppings mais tradicionais da capital mineira e busca estar em constante renovação. Atento aos modelos de consumo contemporâneos, ele investe na diversificação de seu mix de produtos e serviços tendo em vista a oferta de experiências completas e agregadoras aos seus clientes. “O consumidor está cada vez mais exigente e em busca de soluções que facilitem o seu dia a dia. Por isso, investimos em operações que combinem, em um só lugar, as marcas de desejo do público e boas opções de entretenimento para a família, além de serviços variados, como bancos, correios e customização de roupas”, afirma Luiz Muniz, superintendente do mall.

Quando o assunto é ampliação do mix de operações, o empreendimento também mostra fôlego. Dentro do projeto de qualificação de suas lojas, o shopping se prepara para receber marcas que são sucesso em diferentes segmentos como moda (feminina e masculina), decoração, acessórios e gastronomia. Entre as inaugurações previstas para este ano estão as lojas: Brooksfield e Camicado, além da primeira unidade do restaurante Engenho do Dedé em Belo Horizonte, que inaugurará a Alameda Gastronômica do Del Rey, um espaço de convivência e gastronomia, com as melhores opções de restaurantes, proporcionando uma experiência diferenciada aos clientes.

Recentemente, foram inauguradas a Hope, que oferece uma grande variedade de lingeries, pijamas, modeladores e moda praia; a Via Mia, que reúne as principais tendências de outono/inverno em calçados e acessórios femininos; e a reforma da Riachuelo, que trouxe ao shopping o seu novo layout de loja, com um mix diferenciado para todos os estilos, além de sua versão moda casa (Riachuelo Casa). Elas se unem à grandes marcas já conhecidas dos frequentadores, como a Kalunga, Smart Fit, Adidas, The Beauty Box, Pizza Hut e Kopenhagen.

 Nova infraestrutura

O Shopping Del Rey também investe em infraestrutura para tornar a experiência de seus clientes ainda mais agradável. Com o foco em renovação, além da reforma da fachada, que se encontra em andamento, o empreendimento já realizou algumas transformações significativas em sua estrutura interna e, em breve, contará com um novo espaço: a Alameda Gastronômica do Del Rey, que reunirá opções para toda a família.

Nos corredores, um novo paisagismo traz o conceito de valorização do verde, recriando estações de folhagens especiais em jardins verticais. Já a praça de alimentação passou por algumas reformas, que incluíram um novo mobiliário e a implantação de uma jabuticabeira, deixando o espaço ainda mais charmoso e aconchegante. Recentemente o mall ganhou mais mobilidade com a instalação de um novo conjunto de escadas rolantes, no primeiro piso, facilitando a locomoção dos clientes pelos principais acessos do shopping.

A conectividade também faz parte do processo de mudança do Shopping Del Rey. Nos últimos meses, foram feitos processos de melhoria e ampliação da cobertura do sinal de Wi-fi no mall, além da instalação de Totens Digitais, deixando a comunicação das mídias ainda mais moderna e inovadora. Além disso, o momento das compras ficou ainda mais agradável com a nova rádio interna, que reúne uma programação com o melhor da MPB, Bossa Nova e Jazz.

E para atender os diferentes formatos de família, o que inclui animais de estimação e as necessidades das crianças, é preciso disponibilizar de uma estrutura completa. Por isso, o Shopping Del Rey reformou os sanitários dos três pisos, que receberam uma estrutura mais moderna e funcional, com cabines adaptadas para pessoas com deficiência e crianças. Além disso, o Espaço Família, localizado no 3º piso, ganhou uma nova infraestrutura para atender com mais conforto e qualidade as demandas dos frequentadores do shopping. A área, dedicada exclusivamente aos clientes, acompanhados por seus filhos pequenos, conta com trocadores, banheiras, água fria e quente, sanitários infantis e salas de papinha e amamentação. Outro atrativo do lugar é o Espaço Kids, em que as crianças podem se divertir assistindo a desenhos e brincando de colorir acompanhados pelos pais.

E para os pequenos, o Del Rey apostou, no ano passado, na criação de um parque infantil fixo, com atrações gratuitas e exclusivas para crianças de até 12 anos de idade. O Clubinho Encantado é um ponto de encontro das famílias no mall e reúne, em um espaço lúdico e colorido, atividades que estimulam o desenvolvimento motor e social dos pequenos. O espaço recebe semanalmente centenas de pessoas e promove diversas ações temáticas mensais inspiradas nas aventuras do Leão Juba – mascote do parque.

“Desenhamos um planejamento estratégico que engloba diversas ações. O consumidor, hoje, é o grande protagonista da relação e ele quer ir além da compra. Quer ter espaço para lazer, entretenimento, sem ser obrigado a comprar. E o nosso papel é entender esse anseio e transformá-lo em uma oportunidade de negócio. Então, modificamos nosso mix e ações, buscando ativamente marcas e eventos que também tenham compreendido esse conceito,” reforça Luiz Muniz, superintendente do mall.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here