Shiatsu – A arte e a massagem oriental

0
170

O isolamento social gerou um aumento nas queixas de dores corporais, tensões musculares, stress e depressão. Esse crescimento das queixas já era esperado devido ao sedentarismo, inércia corporal, contrações musculares, inseguranças e medo que a maioria das pessoas vêm passando nesse momento de pandemia.

Desde 1995 em Belo Horizonte, a Terapeuta e Acupunturista: Janaina Ferreira – CRT 43978 vêm atendendo e tornando-se conhecida por apresentar aos belorizontinos uma Técnica e Arte de Massagem Oriental conhecida como Shiatsu (Acupuntura sem Agulhas – Método Janaina Ferreira). Foi criadopara adaptar o Shiatsu ao gosto “mineiro”, mas100% atento aos princípios orientais.

O Shiatsu é uma técnica de massagem oriental onde utiliza-se a pressão dos dedos, cotovelos e pés em pontos de acupuntura. Indicado para o alívio de tensões musculares, eliminação do stress, pois libera imediatamente endorfinas, ativa o fluxo de energia e fortalece o sistema imunológico através do seu efeito relaxante e sensação de bem estar.

Um conforto e conveniência para quem está em casa e uma facilidade para quem corre contra o tempo, já está disponível aos belorizontinos através da nossa “Massagem Delivery” realizada com toda higienização necessária e adequada, antes e depois do atendimento, limpeza dos equipamentos portáteis, uso dos EPIs (equipamentos de proteção individual) e todos os cuidados redobrados para proteger a saúde de nossos clientes.

Atendemos com horários flexíveis e preços acessíveis para Delivery e atendimento em lugar próprio no centro de BH. Criamos no atendimento um ambiente relaxante no local solicitado, desde a maca, produtos, materiais até uma ambientação musical. Seu momento ‘relax’ pode acontecer em qualquer lugar e horário, a partir da sua solicitação e agendamento. Fique à vontade para nos contatar e também apreciar o nosso catálogo terapêutico pelo whatsapp: (31) 99423-4413.

Muito mais que uma massagem, levamos o relaxamento e o bem estar que você tanto busca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here