Rosa Neon se apresenta no Distrital dia 19 de abril em show que promete ficar para a história

0
319

Desde que surgiu para o grande público, com o lançamento do single “Fala lá para ela” em novembro de 2018, o Rosa Neon nunca mais parou de impressionar o mundo artístico de Belo Horizonte. O rapper mineiro Djonga diz que Rosa Neon é sua “banda preferida” e Rogério Flausino postou em sua conta oficial no Instagram, o quanto a banda o surpreende a cada novo clip lançado.

O projeto nasceu no encontro dos músicos Marcelo Tofani, e Luiz Gabriel Lopes com Marina Sena e Mariana Cavanellas, os ideais e gostos se encaixaram e o Rosa Neon nasceu naturalmente do desejo de fazer música em conjunto. O Rosa é uma banda sem base fixa, estando os quatro integrantes espalhados por Minas Gerais (e pelo mundo às vezes).

Desde a formação da banda, o caminho já estava traçado, contando com a parceria de importantes nomes de Minas, o Rosa passou a lançar um novo clip por mês, em um projeto sensacional que vem ganhando cada vez mais atenção da mídia e público.

A banda-sensação de Minas Gerais vai se apresentar em um show contagiante, cheio de energia e sensualidade no dia 19 de abril, a partir das 20:30 no Distrital.

O Baile do Rosa Neon será um encontro da nova música mineira, com apresentação do projeto Sest & Barbara Leão, que vem ultrapassando as fronteiras mineiras com seu som com pegada Hip Hop de Sest , beats eletrônicos do DJ Tony Montana e a voz marcante de Barbara Leão.

A festa se completa com os DJs Randazo e Raquel Feu nos sucessos do funk e DJ Crase com rock indie, eletrônico e as antiguinhas que sempre fazem todos dançarem!

 

 

 

Serviço:
Baile do Rosa Neon – Rosa Neon + Sest & Barbara Leão + DJ Randazo + Raquel Feu + Crase
Data: Sexta Feira 19/04
Horário: 20:30
Local: Distrital ( Rua Opala S/N ou Rua Ouro Fino 452, Bairro Cruzeiro)
Ingressos : sympla.com/rosaneon (à partir de R$25,00) 

 

crédito Sarah Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here