Recém inaugurado Hotel Radisson Blu Belo Horizonte chega com elegância e discrição à Savassi

0
1498
Despontando na cena hoteleira da capital mineira, o recém inaugurado Hotel Radisson Blu Belo Horizonte chega com elegância e discrição à movimentada região da Savassi.  Em uma posição estratégica a poucos passos do Shopping Pátio Savassi, empreendimento de lojas renomadas, cinemas e uma grande variedade de opções em alimentação, o Hotel Radisson Blu se destaca pela sua sofisticação, modernidade e eficiência.
Localizado na rua Lavras, a uma quadra de grandes artérias rodoviárias que cortam a capital mineira, o Hotel Radisson Blu é de fácil acesso e traz a capital mineira o primeiro empreendimento da marca à América Latina.  Com propriedades espalhadas pela Europa, América do Norte e Ásia, a marca Radisson Blu  aposta em serviço atencioso, design moderno, e na discreta elegância sem exageros.
Lobby
O prédio de vidros espelhados em tons de azul e prata ergue-se por de traz de uma imponente e rara espécie de conífera proveniente da Oceania, o Pinheiro Kauri, e abre as portas ao belo lobby em porcelanato cinza, onde café e suco são servidos durante todo o dia ao longo do balcão de check in.  Em meio a peças de design assinado e a um confortável lounge próximo ao balcão de check in, a eficiente equipe de front desk orienta os hóspedes na sua chegada com rapidez e cordialidade, fazendo com que em poucos minutos os hóspedes estejam ao rumo de suas habitações.

Café da manhã
Desde o lobby até os quartos, tons de cinza, bege, preto e branco prevalecem, criando uma atmosfera sóbria, discreta e elegante por toda a propriedade. Os quartos, com amplas janelas de vidro,  oferecem além de isolamento acústico, visual panorâmico da cidade pelos seus 18 andares.  A iluminação interna dos quartos é variada e distribui-se pontuadamente por todo o ambiente em diversos formatos, desde abajures negros, a leds embutidos ao painel de cabeceira da cama king size, à iluminação cênica por de traz da cama e do painel de mdf que abriga a TV de tela plana de 42 polegadas.  Nos banheiros, o branco predomina refletindo muita luz natural durante todo o dia. Além de amplo espelho e espaçosa bancada em mármore,  perfumados produtos de banho da marca Occitane são oferecidos e repostos diariamente.
O mezzanino é dividido entre o salão de café da manhã, a pequena mas funcional academia de ginástica e o atraente spa com sauna a vapor e área de relaxamento.  Anexo ao hotel, o restaurante Olegário Pátio oferece extenso cardápio, que inclui antepastos, saladas, peixes, carnes, massas, risotos e pizzas em seu belo salão e varanda ao entorno de um bem cuidado jardim vertical.  O restaurante também oferece room service de segunda a domingo do meio dia as 11:00 da noite.
Spa e Sauna
Por todo o hotel a rede wifi é inclusa na hospedagem, como é de praxe na rede Radisson. Mas ao contrário de muitos empreendimentos onde as conexões gratuitas são de baixa velocidade, o Radisson Blu oferece uma rede de qualidade com sinal forte sem quedas ou oscilações.  O estacionamento, por sua vez, não é incluso na diária, mas é oferecido de forma eficiente onde manobristas experientes fazem com que a espera pelo veículo seja praticamente inexistente.
Com o Radisson Blu Belo Horizonte a capital mineira ganha uma nova estrela que impressiona com sua elegância na melhor localização da cidade.  Seu discreto charme acrescenta vigor a robusta cena hoteleira da capital que cresce e se expande a cada dia, posicionando Belo Horizonte na rota de hóspedes do Brasil e do mundo que buscam qualidade, conforto e eficiência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here