Projeto Roda de Samba é a opção para todas as quarta-feira na Barragem Santa Lúcia

0
186

Os apaixonados por samba de raiz e aqueles que procuram opção de cultura e entretenimento para quarta feira, em BH, podem confirmar presença no Projeto Roda de Samba: “TamoJunto&Mixturado” que acontece ali na Barragem Santa Lúcia, em um repertório recheado de clássicos. A entrada é gratuita.

“Eu gosto de samba, toda a minha família e amigos são do samba “O morro é feito do samba,” e por isso fazemos questão de estar aqui, toda quarta feira curtindo o melhor do samba samba de roda”, comenta Welbert Moreira , que compareceu à roda de samba na última quarta-feira com os amigos. “Estamos em nosso habitat natural”, ele define. “Onde tem samba é onde eu quero estar”, afirma Welbert.

O repertório diversificado é outro atrativo. Dos chamados clássicos do samba de raiz aos sucessos contemporâneos, com destaque para as músicas conhecidas do Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e bandas famosas dos anos 90 até os dias de hoje.

O grupo (TamoJunto&Mixturado) tem 07 integrantes. Nos vocais o sambista Gustavo (Gustavinho) é Israel (PIU) e os percusionistas, Reinaldo, Douglas,Juca, Dimar e Edson “É um show para todos os tipos de gosto. Quatro horas de música com um repertório completo que vai dos clássicos até as músicas que estão nas paradas de sucesso agora”.

Realizado pelo Espetinho do Theus, a Roda de Samba é uma das ações de incentivo cultural e de esporte e saúde desenvolvidos no espaço. De acordo com Matheus Pereira, o objetivo é proporcionar aos frequentadores opções de cultura e entretenimento, com estrutura qualificada, para a população. “A região se firma não apenas como o espaço para quem tem a preocupação de consolidar como um espaço de reunião das famílias para se divertir e apreciar as melhores atrações”, disse.

Serviço

  • O que é: Roda de Samba
  • Quando: toda Quarta-feira – 19h
  • Onde: Espetinho do Theus – Av. Artur Bernardes, 3099 – Barragem Santa Lúcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here