Prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Calixto, morre após aneurisma

Prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Calixto, morre após aneurisma

1269
0
Compartilhar

O prefeito de Santa Luzia, Carlos Alberto Parrillo Calixto (PSD), 69 anos, morreu nesta quarta-feira (6), em Belo Horizonte. A morte foi confirmada em um boletim médico pelo hospital Mater Dei, onde o político estava internado desde o último domingo.

Ele havia sido internado após passar mal no último domingo, no Hospital Mater Dei. Ele teve um aneurisma cerebral e duas paradas cardíacas, de acordo com assessoria de comunicação da prefeitura do município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ainda segundo a prefeitura, o velório e o sepultamento do corpo de Carlos Alberto Calixto devem ser realizados nesta quinta-feira (7), no Parque da Colina, na Região Oeste de Belo Horizonte. O horário ainda não foi definido.

Nascido em 17 de janeiro de 1946, ele era empresário e tinha uma fábrica de transformadores de alta tensão. O político era viúvo e deixa quatro filhos e três netos.

Calixto estava no terceiro mandato, iniciado em 2013. Ele já esteve à frente da prefeitura entre 1997 e 2004, por dois mandatos consecutivos, segundo a assessoria. A vice-prefeita, Roseli Pimentel (PSD), deve assumir o Executivo do município.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY