Plataforma Gold Flix chega como nova opção para apaixonados por séries e...

Plataforma Gold Flix chega como nova opção para apaixonados por séries e filmes

66
0
Compartilhar

O disputado mercado de televisão ganha um novo componente a partir do dia 5 de dezembro. A Gold Flix Televisão, plataforma de vídeo on demand, chega como um presente de Natal para os amantes de séries e filmes. Além disso, chega também como uma plataforma que agrega vários serviços, como transmissão de eventos ao vivo, programação local de várias cidades do Brasil e um enorme catálogo de filmes e séries de sucesso. De acordo com o CEO da Gold Flix, o jornalista Adriano Alves de Oliveira, “a plataforma visa atender um público variado, que vai dos 8 anos aos 80 anos. Para isso, a oferece um catálogo kids repleto de atrações da Sony e do Clubinho.”

Através da parceria com a Crackle, os assinantes terão acesso às grandes produções dos principais estúdios internacionais. O pacote, com possibilidade de assistir em duas telas distintas, oferece filmes como Homem Aranha, Piratas do Caribe, Homem de Ferro e outras grandes produções, além de séries exclusivas.

A Gold Flix se apresenta como uma plataforma inteligente. O assinante vai entender logo esse conceito, pois as parcerias de conteúdo permitem o acesso a catálogos de filmes e séries de Holywood nos planos de assinatura (S-VOD) das parceiras fechadas com Crackle e Looke, serviço de streaming de vídeo brasileiro. Também há a opção do T-VOD, onde o usuário terá acesso a filmes recém-saídos do cinema para aluguel nas plataformas Looke e SmartVOD. Além disso, outra novidade é a oferta de conteúdo clássico, com séries e filmes que marcaram época nos anos 60, 70, 80 e 90, além de uma enorme variedade de filmes do gênero western.

Já a parceria com a Looke, possibilita ao usuário assinar o serviço por R$ 16,90. Assim, assinantes conseguem acesso ao catálogo do Vídeo Club e ao Looke Kids, que inclui diversos filmes, séries, documentários e shows musicais, como por exemplo Doctor Who e Upper Middle Bogan, produções da BBC e ABC Austrália, respectivamente. Diversas animações infantis também estão presentes, como Bob Zoom, Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Digimon e Cavaleiros do Zodíaco. Já o conteúdo que recém deixou as salas de cinema permitem apenas locação ou compra.

A nova plataforma oferece ainda conteúdo local, com as produções dos Canais Comunitários de todo o Brasil, além de outras parcerias televisivas. Já a parceria com a TV Tradição possibilita a oferta de conteúdo tradicionalista do Rio Grande do Sul. No último dia 18, a Gold Flix fez o seu primeiro teste de transmissão ao vivo, mostrando imagens e áudio do Enart que, segundo a Unesco, é o maior festival de arte amadora da América Latina.

Franqueados em todo o Brasil serão os responsáveis por divulgar o novo produto que promete ser uma nova opção de entretenimento para os brasileiros.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY