Pif Paf Alimentos patrocina a gastronomia mineira

0
35

Empresa alia sua marca a dois concursos que movimentam Belo Horizonte: “O Melhor Tropeiro de BH”, em fase final, e o Botecar 2020, cuja seletiva está em andamento.

Em seus 51 anos de história, a Pif Paf Alimentos tem trabalhado para cumprir sua missão de oferecer sabor e qualidade para uma vida melhor. Isso inclui contribuir para incentivar e valorizar a culinária de Minas Gerais, estado que a abraçou nessa trajetória. Assim, nada mais natural que aliar sua marca a dois eventos que reforçam as tradições de Belo Horizonte, considerada “Cidade Criativa da Gastronomia” pela Unesco. A companhia é patrocinadora dos concursos “O Melhor Tropeiro de BH” e o Botecar 2020.

“O Melhor Tropeiro de BH” está em sua fase final, em que nove
concorrentes, representando as nove regionais da capital, participam de uma disputa com votação popular e avaliação da comissão julgadora. Eles foram escolhidos entre 45 estabelecimentos que iniciaram a competição em setembro. Durante esse período, foi servida uma pequena entrada com alguns produtos Pif Paf (linguiça, polenta e mandiokita), oferecidos pela empresa, nos 45 participantes. O vencedor será anunciado em uma grande festa no Mercado Central, no dia 6 de dezembro.

Já a edição de verão do Botecar 2020, tradicional festival do calendário belo-horizontino, acaba de começar. A etapa de “Seletiva” teve início no dia 20 de novembro e vai até 15 de dezembro, com dez novos bares na briga por cinco vagas no evento do ano que vem. Além dos escolhidos nessa fase, o concurso de 2020 terá a participação de mais 30 estabelecimentos que tiveram as melhores classificações em 2019. Todos eles criarão deliciosos tira-gostos exclusivamente para a disputa, a fim de conquistar o gosto dos frequentadores e dos jurados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here