Passaredo inaugura nova rota: Salvador-Petrolina

0
1195

A convite da Passaredo Linhas Aéreas, a Revista Cenário Minas e a empresa SJS Comunicação, representadas pelo repórter Sérgio Steiner, embarcou, na última sexta-feira (14), no vôo de inauguração da nova rota que liga as cidades de Salvador a Petrolina, que acaba de entrar em operação.

A rota será operada diariamente em vôos de ida e volta por uma aeronave ATR72-500, que tem capacidade para 70 passageiros.

A Bahia, segundo o diretor de Segurança Operacional da Passaredo, David Faria já havia relatado recentemente, está dentro do plano de expansão da companhia. “Nosso voos hoje acontecem, em sua maioria, nas regiões Centro-Oeste e Sudeste. Nossa meta é crescer para o Nordeste. Temos compromisso com o Governo do Estado, nos próximos 12 meses, de crescermos para dentro da Bahia. Duas cidades que estão nos nossos planos são Teixeira de Freitas e Ilhéus”.

“Essa nova configuração de malha nos permite expandir nossa conectividade de forma estratégica às necessidades de nossos passageiros e faz parte de um pacote com mais novidades boas, as quais em breve contaremos”, afirmou a empresa, em comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here