Participantes do Vale do Aço passam na primeira etapa do The Voice Kids

0
4125

A dupla Leslie e Laurie, ambas de 14 e 11 anos, que conquistou os jurados do The Voice Kids durante as primeiras audições se preparam para a segunda fase do programa.

Durante a seleção às cegas, elas cantaram de Paula Fernandes – “Seio de Minas” e conquistou os técnicos Victor e Leo e Carlinhos Brow. Agora, ela segue com os ensaios para conseguir avançar no programa. Escolheram como padrinhos para avançar na competição a dupla Victor e Leo, que disseram “que conhecem bem a região do Vale do Aço”.

Leslie e Laurie falaram na escolha da dupla Victor e Leo “A gente já tinha combinado. Gostamos deles, que também são de Minas, de uma cidade perto da nossa”, conta Leslie, de 14 anos. Laurie, de 11, completa: “O fato de ser dupla ajudou bastante”.

Filhas do também músico Teco Teixeira, Leslie e Laurie, começaram a cantar no coral da Igreja Católica do bairro Santa Terezinha I, em Coronel Fabriciano, no ano de 2008. Em seguida, passaram a fazer pequenas apresentações em datas especiais. No ano seguinte, Leslie e Laurie participaram da gravação do CD “Jesus é o Caminho”, junto com o pai.

Aprovada na primeira fase, agora a dupla espera conquistar ainda mais a preferência do público e jurados.

leslie-laurie-7784

Jornalista: Geraldo Félix Júnior
Fotos: Divulgação: Globo.com

Veja o vídeo

https://www.facebook.com/centralmundog/videos/1709047166048682/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here