Empresárias da região do Vale do Aço adotam modelo “one for one”

0
625

Criada em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, a Ciranda Soli é uma fábrica de bonecas sem linha de produção e que, a cada boneca vendida, uma é doada.

Essa história é a primeira fábrica de brinquedos do Brasil que segue o modelo de negócios One for One. Para cada boneca Soli que vendemos, doamos outra a uma pessoa que não pode comprar. Nossa missão é tornar o mundo um lugar mais feliz, colorido e divertido. Mais que brinquedos, produzimos e comercializamos presentes com propósito.

Ciranda é uma brincadeira de roda, sem limite de participantes. Nessa dança, o objetivo maior é fazer a alegria de todos. Soli vem de SOL, que ilumina e tem a cor da alegria. De SOLIDARIEDADE, doa um brinquedo, toda vez que outro é vendido. De SOLIDÃO, porque leva afeto a quem não tem com o quê ou quem brincar. E de SORRISO, porque é impossível não sorrir ao dizer SOLI.

COMO PARTICIPAR

Há várias maneiras de tornar a nossa roda de solidariedade mais colorida e divertida. Uma delas, é adquirindo um produto da Ciranda de Soli. Você também pode divulgar nossa história para outras pessoas, compartilhando tudo o que rola por aqui em suas redes sociais. Sempre precisamos de pessoas incríveis junto com a gente. Venha fazer parte da nossa Ciranda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here