O Arrumação comemora 30 anos no ar nesta nova temporada

0
13

 

O Arrumação comemora 30 anos no ar. Nesta nova temporada o Arrumação ressignifica.

Ressignifica, sim, mas com a missão de semear as legitimidades da cultura brasileira.

Neste domingo, ás 11h da manhã, apresentado por SAULO LARANJEIRA, o Programa traz; TIA NASTÁCIA, LUIZ GABRIEL LOPES E RENATO TEIXEIRA.

Esta temporada do Programa Arrumação é uma parceria entre a Rede Minas e a Laranjeira Produções. O projeto tem parceria cultural com o Sesc em Minas, e a apoio cultural da Cemig.

Enquanto percebermos um pingo de orvalho na pétala de uma flor… mergulharmos no silencio do amanhecer no alto da serra… sentirmos a pureza e a ternura de um abraço de uma criança, estaremos em plena comunhão com Deus e com o universo. A música, em seu estado puro, aguça a nossa sensibilidade e nos permiti sonhar e voar nos labirintos da nossa imaginação. A arte na sua essência nos leva a viajar no tempo… e o passado, o presente e o futuro se entrelaçam num só instante único e eterno, pulsando dentro de nós as referências da nossa identidade cultural, fazendo vibrar as cordas das nossas emoções, despertando a Luz da vida dentro da nossa alma. “É preciso Paz pra poder Pulsar, é preciso Amor pra poder Sorrir, é preciso a Chuva para Florir”. O Programa Arrumação está comemorando 30 anos de exibição, com o propósito de Festejar a Vida e a Arte!!! Assunta Brasil!!!

Saulo Laranjeira          

PROGRAMA ARRUMAÇÃO

Arrumação (composição de Elomar Figueira Mello – canção tema do programa desde 1987) *.

 Com a longevidade de 30 anos, a linha mestra do Programa Arrumação é refletir a diversidade brasileira, tanto no que se referem a nossa arte-cultura, em seus temas, espaços, temporalidades e personagens, como também no que diz respeito aos modos de pensar e expressar essas diferenças.

Acolhedor, o projeto é uma referência para os artistas e afetivo para seu fiel público. Este acolhimento é mais do que abrir espaço para novos talentos, é oferecer condições de fruição das legitimidades, autenticidades e originalidades, cujas vozes múltiplas devem ter acesso à televisão aberta.

Desde 1987, a missão do Programa Arrumação permanece constante fomentar o diálogo com os públicos, de modo a proporcionar a oportunidade de contato com as diversas manifestações artísticas e culturais, em suas tradições e inovações, sem exposições saturadas.

 

APRESENTAÇÃO: SAULO LARANJEIRA

Domingo, às 11h.

Reapresentação: Quarta, às 22h15.

REDE MINAS–  canal 9 (VHF) l sinal digital canal 17 (UHF) l Net canal 20.

 PARCEIROS/APOIADORES – ARRUMAÇÃO 30 ANOS.

ARRUMAÇÃO RECITAL: CEMIG, através de Lei Federal e Incentivo à Cultura.

 PALCO HORIZONTES CULTURAIS – Praça AFONSO ARINOS:

  • PARCERIA CULTURAL: MGS E FUNDAÇÃO LIBERTAS.
  • GRAVAÇÕES DO PROGRAMA ARRUMAÇÃO – GRANDE TEATRO DO SESC PALLADIUM, ARAXÁ e SESC VENDA NOVA: PARCERIA CULTURAL SESC EM MINAS.
  • CARAVANA HORIZONTES CULTURAIS: COPASA, através de Lei Federal e Incentivo à Cultura.
  • CIRCUITO ARRUMAÇÃO, com Saulo Laranjeira e convidados: SESI FIEMG.
  •  Realização/Parceria: Programa Arrumação: Rede Minas
  • Apoio eventos/Belo Horizonte: Prefeitura de Belo Horizonte, através da Belotur

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here