Novas metodologias de ensino auxiliam no aprendizado do inglês

Novas metodologias de ensino auxiliam no aprendizado do inglês

77
0
Compartilhar

Processo em imersão utiliza Neurolinguística, memorização e ainda técnicas de hipnose

Aprender inglês por meio de um processo de aprendizagem acelerada e ainda utilizando ferramentas da hipnose, técnicas de memorização e de reprogramação neurolinguística. Com este objetivo, alunos que deram início ao treinamento Inglês em 7 Dias, no final de semana passada, seguem para a reta final das 51 horas de aprendizado, em mais um final de semana em imersão, com encerramento no domingo, dia 25 de março, com a realização da prática com estrangeiros, no hotel Ramada Encore Minascasa.

Coordenado pela poliglota, Cynthia Dell’Isola, com o auxílio de monitores, o treinamento já percorreu diversas capitais brasileiras até desembarcar em Minas Gerais. Ao longo de 12 anos, ela desenvolveu um laboratório acerca das metodologias existentes alinhando sua expertise em memorização, programação neurolinguística e hipnose, ao processo de aprendizado do inglês.

“Nosso diferencial é trabalhar de maneira inovadora, lúdica e eficiente ao despertar a mente do aluno para pensar diretamente em inglês (sem a tradução); reprogramar seu inconsciente, de modo a desbloquear inseguranças e entraves para falar e potencializar a memorização de vocabulário do inglês, explica.

Sobre a turma em treinamento Cynthia acrescenta que faltando ainda três dias para o encerramento, já é possível observar a evolução e o desenvolvimento de cada um quando os comparamos com o início do treinamento. “Há mais desenvoltura, segurança e fluência no idioma. Tudo é uma questão de compreender bem a mente humana e usar o cérebro em toda a sua potencialidade e essa é nossa missão”, ressalta Cynthia.

A Rosana Nigriello, que já realizou o treinamento e que atualmente mora na Inglaterra, faz questão de explicar que não existe nenhuma mágica em que você aprende inglês em sete dias. “Qualquer pessoa desconfiaria desta afirmação. Eu posso atestar e garantir que eu destravei, parei de querer falar tudo certinho, diminui minha autocrítica e de posse de dicas, ferramentas e muita didática exemplificada me sinto mais segura para continuar a desenvolver este idioma todos os dias, afinal a língua é viva, expressões surgem e o importante foi sentir dentro de mim que sou capaz”, destaca.

Sobre o próximo treinamento que será realizado em junho, na capital mineira, Cynthia acrescenta que as inscrições já estão abertas e que o método é indicado para quem já estudou e trava na hora que vai falar; quem precisa aprender e falar em um curto período; quem já se convenceu que “inglês não é para ele”; quem deseja aprender um método mais eficiente de idiomas. Mais informações pelo site www.inglesem7dias.org  ou pelo (31) 99191-5101.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY