Natura realiza série de palestras sobre programa de aceleração de startups em Belo Horizonte

0
58

Programa em parceria com o CESAR busca estimular conexão com empresas inovadoras; eventos acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

 Na próxima semana, a Natura organiza, em parceria com o CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), uma série de palestras em diversas capitais brasileiras para divulgar seu primeiro programa de aceleração de startups, que está com inscrições abertas até 31 de maio.

O primeiro evento acontece em São Paulo, no inovaBra habitat, espaço de co-inovação do Bradesco (mais informação abaixo), no dia 14 de maio. Também serão realizados eventos em Belo Horizonte (17/05), em Fortaleza (22/05) e em Recife (23/05). Nos eventos, será possível conhecer mais sobre a Natura, sobre o programa e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição e aceleração.

O Programa tem como objetivo buscar startups com soluções inovadoras do mercado para desafios estratégicos do negócio da Natura. Além de receberem apoio, mentorias e investimentos financeiros, ao final do processo as startups selecionadas terão a possibilidade de se tornar parceiras da Natura para acelerar a inovação da empresa.

A iniciativa é parte do Programa Natura Startups, lançado em 2016, com o propósito de fomentar a cultura inovadora dentro da Natura e incentivar o empreendedorismo e o ecossistema de startups envolvidos com a empresa.

As inscrições serão recebidas no portal www.natura.com.br/startups até o dia 31 de maio.

Serviço – Programa de Aceleração de Startups Natura

Belo Horizonte

Data: 17/05, quinta-feira
Horário: 10h às 12h
Local: Órbi Conecta
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 681, loja 12, Lagoinha – Belo Horizonte/MG

Inscrições em: https://www.sympla.com.br/natura-startups-roadshow-bh__287428

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedInFacebookInstagramTwitter e YouTube.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here