Happn celebra 50 milhões de usuários com lançamento de mapa interativo

0
40

O happn, aplicativo de relacionamento famoso por ajudar o usuário a encontrar pessoas com quem cruzou, anuncia um recurso inovador no aplicativo: o happn map (mapa happn em tradução livre).

Lançado na França em 2014 e no Brasil desde 2016, o happn tem sido um grande sucesso entre as pessoas que procuram por romance, particularmente nas cidades, uma vez que usa a geolocalização para promover Crushes entre quem passou pela mesma rua, usou o mesmo vagão do metrô ou foi visto de longe, mostrando essas pessoas em uma linha do tempo intuitiva.

Mas, agora, o mapa interativo dará às pessoas a oportunidade de tocar em qualquer local do mapa que visitaram nos últimos sete dias e ver outras pessoas que passaram por lá e que também estão à procura de amor.

Por exemplo: Quem nunca cruzou com alguém que levou a imaginação por dias, mas que não o viu mais? Se a pessoa lembrar onde viu a outra, em questão de segundos, basta abrir o recurso de mapeamento, clicar no local e ver se a pessoa aparecerá como uma localização de lugar que houve cruzamento com happners nos últimos sete dias. Pode ter sido, por exemplo, em um show, um evento esportivo ou um bar – ele ou ela pode encontrar outras pessoas no mesmo evento ou dentro de um raio de 250 metros e imediatamente ter algo em comum!

O lançamento coincide com o anúncio de 50 milhões de usuários em todo o mundo, a qual o fundador Didier Rappaport descreve como “uma grande conquista”. Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado para o app, com aproximadamente 6.6 milhões de happners, e São Paulo é a cidade campeã mundial em número de usuários, com mais de 1 milhão de cadastrados.

“O cruzamento de caminhos entre duas pessoas sempre foi o DNA do happn”, comenta Didier. “Com os mapas happn, vamos além em nossa promessa, separando as dimensões de espaço e tempo, porque o tempo voa, mas os lugares continuam imóveis! A partir dessa nova ferramenta, os perfis não são mais classificados apenas em ordem cronológica e em tempo real, mas também de acordo com o seu local de cruzamentos geográficos”, complementa Didier.

Ainda de acordo com o empresário, o happn está em constante evolução, de acordo com as necessidades de seus usuários. No início do ano, o happn lançou uma nova versão de sua linha do tempo que permitiu perfis mais proeminentes e mais fáceis de ler e, no mês passado, anunciou o modo de invisibilidade, recurso que dá aos usuários a liberdade de tornar seus perfis invisíveis durante certos períodos do dia, que se mostrou extremamente popular no local de trabalho!

Didier acrescenta: “A nova linha do tempo que lançamos no outono fez sucesso entre os usuários, com aumento significativo em atividades no aplicativo. Mas sentimos que ainda estava faltando algo. A possibilidade de ter uma visão abrangente das pessoas com as quais você se cruzou é uma grande vitória que estamos confiantes de que será muito popular. Role sua linha do tempo ou explore o mapa – agora a escolha é sua!”

O novo recurso de mapeamento usará exatamente os mesmos dados de geolocalização que já são usados para ajudar as pessoas a percorrerem sua linha do tempo.

Para assistir ao vídeo da nova funcionalidade, clique aqui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here