Motorista de Belo Horizonte acusa posto da capital de encher tanque com água; assista

0
758

Um motorista de Belo Horizonte registrou um vídeo mostrando uma denúncia de adulteração de combustível em um posto da capital. Sem se identificar ele começa descrevendo que após encher o tanque, percebeu problemas no funcionamento da moto.

Com a suspeita de adulteração, ele voltou ao posto e exigiu seu direito ao pedir um teste. (De acordo com uma resolução de 2007 da Agência Nacional de Petróleo (ANP), todo consumidor tem o direito de pedir um teste ao suspeitar de adulteração no combustível).

De acordo com o denunciante, o caso teria acontecido em dos postos da Petrobras, na avenida dos Andradas, no Centro da capital.

A CENÁRIO MINAS entrou em contato com o posto, que através do gerente Guilherme, assumiu o ocorrido.

Ele explicou que o resultado do teste realmente apontou uma adulteração no combustível e que assim que o problema foi detectado, o posto acionou a Petrobras. A distribuidora foi ao local realizar testes nas bombas e detectou o problema em apenas uma, que já foi selada.

“A gente acha que o motorista da distribuidora pode ter confundido e descarregado álcool no lugar de gasolina.Como estávamos com pressa não percebemos. Mas só o teste da Petrobras poderá dar certeza no que aconteceu”, explicou Guilherme.

https://www.facebook.com/DJIgoquaresma/videos/vb.100003116843099/876325175814702/?type=2&theater

Fonte: Vídeos de DjIgo Quaresma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here