Grupo de teatro MORRO ENCENA convida para o ESPETÁCULO gratuito ANJOS

0
183

O grupo de teatro MORRO ENCENA convida para o ESPETÁCULO gratuito ANJOS, seguido de uma RODA DE CONVERSA com o tema principal: “A manutenção da vida da mulher que sofre violência doméstica (Feminicidio, ou Femicidio)”. O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, às 19h30min no Teatro Marília, Av. Prof. Alfredo Balena, 586 – Santa Efigênia/BH.

Sabe quantas e quais são as mulheres que sofrem violência doméstica por dia? É possível a assegurar, efetivamente os direitos dessas mulheres? E as mulheres com deficiência auditiva e visual nesta situação, como elas são asseguradas e/ou socorridas?

E você pode definir técnicas ou métodos tradicionais de interpretação teatral? Como elas dialogam com outras técnicas e modos de produção colaborativa e acessível? Como elas colaboram com a democratização do teatro, em especial ao acesso artístico de pessoas com deficiência auditiva e visual, junto com as demais pessoas?

A partir dessas perguntas Anjos é uma gratificante e prazerosa experiência para o MORRO ENCENA que, através da técnica do “OFF” e a vivência cotidiana das atrizes com intérpretes LIBRAS, propõe uma reflexão que traz à tona os conflitos e descobertas desse modelo de criação. É um espetáculo sensorial, acessível às pessoas com deficiência auditiva e visual, portanto, possível de ser assistido por todos.

Sob a orientação de Eid Ribeiro (Armatrux), um dos mais importantes diretores e escritores do cenário das artes cênicas de MG, Anjos é um espetáculo que entre a emoção e a razão, narra de forma poética à história de uma mulher em situação de violência doméstica e de sua filha que sofre invariavelmente com essa crueldade.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:
Que dia mesmo? 26, 27 e 28 de setembro/2018
Qual o horário? 19h30minh
E o local? Teatro MARÍLIA
Quanto mesmo? Entrada Franca (Sujeita a lotação da sala).

Apoio: Fundação Municipal de Cultura – PBH/ E VOCÊ – Afinal de contas, esse projeto não faz o menor sentido sem a sua parceria e participação. E saiba que além do nosso agradecimento e carinho Você com certeza está colaborando para o fomento das artes cênicas ao público ainda excluído do teatro e, acima de tudo com a denúncia e o combate ao CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Realização: ACCP – Associação Cultural Cênico Paternon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here