Mistério envolve caso de jornalista morto a tiros na avenida Silviano Brandão

0
874

O jornalista, que trabalhava também como fotógrafo e produtor de eventos, Allison Halliday Silva, 42 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desse domingo (29), na avenida Silviano Brandão, no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a principal testemunha do crime, o cunhado da vítima, os dois foram até o aglomerado conhecido como “90 lojas”, em uma motocicleta. Alisson no carona e o cunhado na condução do veículo. A testemunha ficou na rua Felipe Camarão aguardando, enquanto o jornalista disse que iria em um escritório de advocacia para fazer um trabalho.

Passados cerca de 15 minutos, Alisson voltou, subiu na motocicleta e pediu para ir embora logo. Quando eles chegaram na Silviano Brandão, um veículo de cor branca emparelhou à motocileta e começou a atirar. O jornalista foi atingido por quatro disparos nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu e constatou o óbito. A motocicleta estava com documentação em dia e foi liberada para o condutor. A ocorrência foi encerrada e encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan 1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here