Mineiro disputa final do Canta Comigo, reality show musical da RecordTV

0
50
Pode sair de Minas Gerais o vencedor da primeira edição do Canta Comigo, reality show da RecordTV, comandado por Gugu Liberato e que está empolgando o público. O representante do estado na final do programa, marcada para a próxima quarta-feira (12), é Gabriel Camilo, mineiro de Ibirité. Gabriel levantou os jurados e garantiu vaga na final com a apresentação da música “Como Nossos Pais”, composição de Belchior e muito conhecida na voz de Elis Regina. 
 
Depois de ter sido eliminado na primeira fase do programa, o cantor ganhou uma chance na repescagem da atração, marcou 98 pontos e conquistou os jurados. Para a final, Gabriel diz que está concentrado e cheio de disposição. “Os candidatos são incríveis, tem muita gente boa na final, vou com o coração aberto e quero dar o meu melhor”, destaca.
 
A decisão do Canta Comigo será ao vivo. Os cem jurados terão participação fundamental e vão definir os três melhores da noite entre os oito finalistas. O público, então, terá a oportunidade de escolher, entre esses três, o campeão da primeira temporada, que levará para casa o prêmio de R$ 300 mil.
 
Experiência para vencer
 
Com uma voz marcante, estilo próprio e coreografias que tornam o trabalho ainda mais completo, Gabriel Camilo alia um repertório de sucessos, variando da década de 70 até o pop atual. O artista soma inúmeras participações em realities shows, no Brasil e no exterior.
 
Gabriel está pronto para lançar seu primeiro EP – Pronto Pra Voar, com músicas autorais. Além de cantor, Gabriel Camilo é graduado em teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, é um dos integrantes do elenco do musical “A Pequena Sereia”, da Disney.
 
Canta Comigo
 
O Canta Comigo é um reality show musical irreverente e animado. Diferentes participantes subiram ao palco e foram avaliados por um corpo de cem jurados especializados em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Para conseguir uma vaga na final, os candidatos tiveram que conquistar a maioria dos jurados, fazendo-os levantar e cantar, somando pontos para ele. O formato é derivado do programa All Together Now, da Endemol Shine, e recém-lançado pelo canal britânico BBC ONE. O reality é exibido às quartas-feiras, depois do Jornal da Record.
 
O programa tem média nacional de 07 pontos e atinge cerca de 34 milhões de telespectadores no país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here