Mineira transforma traição em estudo e dá dicas de superação

0
197

Elisabete Ponte conta como desenvolveu autoconhecimento para superar a traição do ex-marido com sua melhor amiga

Por Vanessa Haddad


Encarar uma traição nunca é fácil. A mineira Elisabete Ponte foi casada por uma década e há dois anos descobriu que o marido a traia com a própria irmã. Mas a jovem não se abateu e até perdoou o casal.

“Fui traída duplamente. Meu ex-marido se apaixonou pela minha melhor amiga , que por coincidência era minha única irmã de sangue. Hoje estão casados. Através da minha capacidade de gerenciar emoções  e conhecimento sobre inteligência emocional, perdoei os dois  e hoje somos amigas”, conta a loira, que se diz apaixonada pela vida.

Graduada em Análise de Sistema, Master Coach em Inteligência Emocional  e especialista  em Empoderamento  Feminino, ela usou o conhecimento e sua experiência dolorosa  para desenvolver um estudo sobre como superar uma traição resgatando sua autoconfiança.

“Esse estudo sobre superação foi baseado em  minha história de vida, utilizando técnicas de coaching e PNL avançado. Minha paixão é ajudar as pessoas a se sentirem melhores do que elas já são. Acredito verdadeiramente que todos os seres nasceram para realizar seus objetivos. Minha missão é fazer com que esses sonhos se tornem reais o mais rapidamente possível”, pontua.

Inclusive, ela ressalta acreditar que ninguém está livre de passar por esta situação.

“Em algum momento de nossas vidas podemos ser traídos, ou pelo grande amor, ou por um amigo, um colega de trabalho, por alguém que confiamos e até mesmo por nós, quando prometemos algo e não cumprimos. Qualquer tipo de traição dói.  Mas, acredite, é possível resgatar sua autoconfiança e autoestima . Lembre-se de que o que é mais importante nessa vida é ser feliz”, destaca.

Como um de seus segredos, ela conta que faz o que ama: estudar, viajar, atividade física, tomar sorvete e contemplar as maravilhas de Deus.

Serviço:

Elisabete Ponte – @elisabeteponte_

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here