Marcelo Miranda debate gestão consciente em época de crise

0
2035
Belo Horizonte_MG, 21 de novembro de 2012VoceSA_Marcelo MirandaMarcelo Miranda da PreconFoto: Rafael Motta / Nitro

CEO da Consolis Tecnyconta na Espanha, Marcelo Miranda participa da live “Gestão Consciente em Época da Crise”, no canal da Forbes Brasil

A Forbes Brasil vai realizar no dia 11 de setembro, às 11h30, uma live com o tema “Gestão Consciente em Época de Crise”, com a participação do executivo mineiro, Marcelo Miranda, CEO da Consolis Tecnyconta na Espanha, multinacional francesa do setor da construção civil. A mediação ficará por conta do CEO da Regus e Spaces no Brasil, Tiago Alves, que lidera as temáticas de inovação e tecnologia no canal da Forbes.

Marcelo Miranda é um executivo e empreendedor com um forte perfil de liderança consciente e compromisso na criação de inovações que levam ao desenvolvimento sustentável. Além de ouvir um pouco mais sobre a sua trajetória e experiência profissional, o público poderá saber como foi o trabalho desenvolvido pelo CEO da Consolis Tecnyconta, no combate à Covid-19 na Espanha, um dos países mais afetados pela pandemia. Momento em que as medidas adotadas por uma gestão humana e eficiente foram fundamentais para que Marcelo Miranda conseguisse excelentes resultados no combate ao novo coronavírus.

A participação no evento é gratuita e será transmitido simultaneamente pelos canais da Forbes no Youtube e no LinkedIn.

Serviço:

Live: “Gestão Consciente em Época de Crise”, com Marcelo Miranda

Data: 11/09

Horário: 11h30

Sobre Marcelo Miranda

Marcelo Miranda é o CEO da Consolis Tecnyconta na Espanha, filial espanhola do grupo multinacional francês Consolis, É um executivo reconhecido na criação de inovações que levam ao desenvolvimento sustentável.  Foi recentemente por 8 anos o CEO da Precon Engenharia. É Engenheiro Civil pela UFMG, com MBA em Stanford e especializações em Harvard, Columbia e Singularity University. Faz parte da lista dos 10 CEOs de destaque do Brasil com menos de 40 anos pela Revista Forbes, e foi eleito Executivo do Ano pela Revista Encontro em 2015. É conselheiro de empresas, da ABRH e do Capitalismo Consciente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here