Marca mineira de joias participa de evento de moda autoral no Paraná

Marca mineira de joias participa de evento de moda autoral no Paraná

439
0
Compartilhar

As joias feitas à mão pela designer mineira Ana Pinheiro são destaque desta semana no LABmoda, uma das maiores vitrines da moda autoral da capital paranaense. As peças unem prata e pedras naturais e, em alguns casos, banho de ouro. Por serem produzidas de forma handmade, todas as joias são únicas e exclusivas. A Ana Pinheiro joias faz parte do programa de incubadoras de moda do LAB Moda, que tem o objetivo de promover novas marcas e oportunizar a troca de experiência com empreendedores locais. A marca fica em exposição no evento até 11 de dezembro.

Ao todo são 13 marcas dos estados de Minas Gerais, Maranhão, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que participam do evento este ano. São elas: D’areia, Galera +, Santo Hhype, Iarocheski, Bendita Acessórios, Gefferson Vila Nova, Lizzi, Ana Pinheiro, Apoena, Tulipa, Amago Concept, Rust Miner e Atelier Catarina

 LABmoda

 O LABmoda, que segue até o dia 24 de dezembro, acontece no Pátio Batel, piso L2. A iniciativa multicultural tem o objetivo de valorizar e apresentar o trabalho autoral, além de ser uma enorme vitrine para novos criadores e designers. Realizado pelos empreendedores culturais Rafael Perry e Andrea Caetano e pelo estilista Junior Gabardo, o evento traz esse ano uma programação intensa, com aproximadamente 150 atrações para mais de 60 dias.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY