Livro infantil sobre os desafios em educar os filhos a partir de uma alimentação saudável é lançado em São Paulo em novembro

0
414

Gisele Domenici, psicóloga e pós-graduada em Neuropsicologia, mostra de forma lúdica como crianças podem ser incentivadas experimentar os alimentos com a ajuda e companhia dos pais

No dia 23 de novembro, em uma tarde de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de São Paulo, a autora Gisele Domenici apresenta sua primeira obra: “Diário de uma garota que não gostava de legumes”. De forma leve e divertida, o livro traz um guia lúdico para o público infanto-juvenil na busca de uma melhor alimentação física e emocional.

Em sua história, a personagem principal é Nola, uma menina que precisa aprender a comer alimentos saudáveis. Com a ajuda de sua psicóloga Gigi, a criança entende que precisa mudar seus hábitos alimentares por conta de sua saúde e passa a se mostrar cada vez mais disposta para conhecer seus novos amigos, os legumes, que aparecem com nomes simpáticos e engraçados, incentivando os pequenos leitores a participar dessa aventura.

Psicóloga e pós-graduanda em Neuropsicologia, Gisele enfatiza que sua obra também pode ajudar pais, professores, nutricionistas e psicólogos a buscarem uma alternativa de ajuda na compreensão, de como as crianças reagem a diversas situações e sentimentos, como por exemplo: a forma de encarar o mundo, seus desejos, vontades e necessidades.

O livro é publicado pela Literare Books International e estará à venda em todo o país.

Serviço

Local: Shopping Iguatemi – Livraria Cultura

Data: 23 de novembro de 2019

Horário: 16 horas

A tarde de autógrafos tem entrada gratuita

Sobre o livro

Título: Diário de uma garota que não gostava de legumes

Autora: Gisele Domenici

Literare Books International – 1 edição – 88 páginas – 2019

Formato: 20×25 cm

ISBN: 978-85-9455-225-9

Sobre Gisele Domenici

É formada em psicologia, pós-graduada em neuropsicologia pelo Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein. Possui especialização em terapia corporal Reichiana pela ECOS – Escola Contemporânea de Orgonomia e Somatopsicodinâmica. Cursou Arteterapia. Participou de diversos congressos e simpósios buscando mais conhecimento na área. Atua como psicóloga clínica há cinco anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here