Quem esteve por aqui? Revista Cenário Minas promoveu duas lives na última semana

0
187
No último dia 27/08, a Revista Cenário Minas, teve o prazer de receber em sua nova temporada de lives o professor Victoriano Garrido. Durante um descontraído papo de cerca de 1 hora de duração, o jornalista Geraldo Felix conversou com o professor, que é psicoterapeuta pós graduado em psicologia trouxe à tona o tema “Webnamoro em tempos de pandemia”, onde expôs, de forma didática e descontraída os novos desafios dos relacionamentos em tempos de distanciamento social.
Dando sequência ao ciclo de lives da Revista Cenário, no último dia 28/08, foi a vez do jornalista Geraldo Felix, em parceria com o jornalista Eraldo Maciel, entrevistarem o Deputado Estadual pela Bahia, Capitão Alden (PSL). O tema proposto para o encontro foi “A importância da atuação da Imprensa durante a pandemia.” Na ocasião, foram debatidas questões de liberdade de imprensa, proteção aos jornalistas em período de pandemia e comportamento geral da imprensa nos principais meios de comunicação.

Na sequência das lives acontecerá no dia 04 de setembro as 20h, no instagram da @revistacenariominas a live com o jornalista e produtor Gabriel Gontijo do documentário “Trapalhadas sem fim”, que mostra os bastidores do extinto grupo de humor “Os Trapalhões”.

O documentário é organizado pelo pesquisador Rafael Spaca, que se debruçou sobre a história dos Trapalhões por mais de uma década, e conta com relatos de várias personalidades e depoimentos de quem teve contato direto com o grupo ao longo dos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here