Little Kickers promove evento especial em Ipatinga

0
328

Com foco para toda a família, empresa promove dia repleto de atividades e brincadeiras para celebrar a inauguração da unidade no Cariru Tênis Clube

Estimular a prática esportiva e proporcionar novas experiências aos praticantes! Com isso em mente, a unidade de Ipatinga da Little Kickers, rede que une inglês e futebol dentro da mesma metodologia, abre suas portas ao público para um evento especial de inauguração no sábado (02/02).

“Nossa proposta é mostrar que o futebol também pode ser uma ferramenta de ensino. Procuramos através de nosso projeto, onde um professor fala 100% em inglês e o outro é focado na parte de Educação Física, oferecer aulas não convencionais onde o foco não é a competição, mas sim, ensinar e desenvolver aptidões sociais como trabalho em equipe, coordenação motora, compartilhamento, noções do idioma em inglês, tudo através do lúdico”, afirmam Rogéria Valentim e Jacqueline Valentim, responsáveis pela unidade em Ipatinga.

Além das aulas abertas, o evento que acontece no Cariru Tênis Clube, contará com food truck, pipoca, algodão doce, recreação e atividades com o mascote da Little Kickers, Lenny, além do sorteio de um kit festa pegue e monte promovido pela Bete Festas. O evento é aberto e gratuito, no entanto, a participação nas aulas é limitada a 15 alunos por horário.

Programação – Aulas 

  • 09h30 às 10h30 – 2 anos a 3 anos e 5 meses
  • 10h30 às 11h30 – 3 anos e meio a 4 anos e 11 meses
  • 11h30 às 12h30 – 5 a 7 anos

Serviço

  • Local: Cariru Tênis Clube
  • Endereço: Av. Itália, 2.455 – Cariru (Entrada pelo portão 3 da Rua Estados Unidos)
  • Data: sábado (02/02)
  • Horário: 09:30h às 15h
  • Obs: Os convidados não poderão utilizar as demais dependências do clube durante o dia.

Mais informações:

Sobre a Little Kickers

A rede surgiu em 2002 na Inglaterra e logo se espalhou por outros países que viram o potencial da franquia e sua metodologia. O sistema de ensino conta com mais de 350 palavras trabalhadas no programa, com foco principal no lado lúdico do ensino, com a metodologia própria play not push™, que foi desenvolvida por especialistas da universidade de Cambridge e da Federação Inglesa de Futebol.

No Brasil, a franquia chegou em 2014, por meio dos sócios Everson e Michele Pergher, um casal que viveu alguns anos na Austrália e teve o seu primeiro contato por lá. Atualmente, são mais de 4.000 crianças matriculadas em suas sedes, condomínios, clubes e escolas entre as 29 áreas de franquia no país. Em 2018, a rede foi eleita pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios como uma das 25 melhores franquias do setor de Sáude e Bem Estar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here