Lei Di Dai leva nova turnê “Believe U” para Belo Horizonte

0
91
No dia 09 de Novembro (sábado), a rainha do dancehall brasileiro, Lei Di Dai, estreia sua turnê “Believe U” em Belo Horizonte, no Hotel Concord. A cantora e compositora acaba de retornar de sua 9ª turnê no verão europeu onde fez apresentações em festivais renomados como Welcome To The Village, Wilderness Festival e Shambala Festival.

No repertório rola muito Dancehall, Reggae, Dub, Jungle e Dnb. Músicas como “Crazy Nyahbing” do seu mais recente disco “Crazy Bass”, além das clássicas como “Original do Gueto”, “Chega na Dança” e ” Lei Di Dai” são garantidas no set list. “Já são 14 anos cantando e para mim esse é um momento de comemorar. O nome da turnê e tudo que a envolve fala sobre acreditar em mim, no meu sonho, na minha música”, declara a cantora, compositora e empreendedora social.

SERVIÇOS
Data: 09 de Novembro (sábado)

Local: Hotel Concord
Endereço: R. Curitiba, 248 – Centro

Horário: 23h
Valores: Antecipado R$ 15; Porta R$ 20

Sobre Lei Di Dai

Lei Di Dai começou a cantar profissionalmente 1998. Em 2005, iniciou carreira solo como cantora de Dancehall, ritmo dançante do reggae conhecido popularmente como Raggamuffin. Em seguida, assumiu o nome artístico “Lei Di Dai”. Adotando sua própria “Lei” foi coroada rainha do Dancehall brasileiro pela Rolling Stone Brasil.

Criou o projeto “Gueto pro gueto sistema de som” junto com seu parceiro de DJ Vinnieman. A ideia consiste em montar caixas em várias quebradas diferentes, em que, além de música, as pessoas possam aproveitar e levar dança, grafite e outras ideias artísticas.

Entrou para o coletivo GRRRL em 2016, um ingrediente a mais para sua trajetória, iniciativa proposta pra colocar mais mulheres ao redor do mundo em evidência.

Sua música traz batidas dançantes com letras conscientes e positivas. Com quatro álbuns lançados, além de diversos videoclipes, Lei Di Dai vem ganhando destaque pelo mundo e atualmente está rodando com sua 9ª turnê na Europa, “BELIEVE U”. Em setembro, o novo show estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here