La Casa Digital foi o primeiro e maior reality educativo

0
538

A revolução no marketing digital surgiu durante a pandemia e ensinou o grande público o Destravar Digital.Era setembro de 2020 e o mundo ainda estava literalmente parado há alguns meses devido à pandemia da Covid-19, mas, indo na contramão da limitação física, o digital explodiu e trouxe uma urgente necessidade de desvendar os códigos desse universo sem barreiras.

Diante desse desafiador cenário, surgiu a “La Casa Digital”, um reality show transmitido pelo Youtube, com 12 participantes, com duração de 12 dias e foco em ensinar os 12 pilares do marketing digital para destravar grandes bloqueios. E por falar nisso, você sabe qual é um dos principais bloqueios da internet? Gravar vídeos. Então para começar o reality tocando o terror na terra, o critério inicial de seleção foi justamente enviar um vídeo explicando porque o candidato deveria ser escolhido.

Surpreendentemente 20 mil pessoas aproveitaram a oportunidade e encaminharam os vídeos para participar dessa jornada em apenas 3 dias. Esse foi o primeiro desbloqueio em massa. Além disso, os participantes passaram por grandes desafios e muita pressão para aprenderem na prática como prosperar no mundo digital nas profissões: lançamento, social media, gestor de tráfego, youtuber, copywriter, webdesigner, ecommerce, branding, conteúdo, expert, multimídia e afiliado, assim como escrever seu primeiro livro.

Mas o melhor mesmo foi a participação diária de milhares de pessoas aprendendo os códigos digitais com uma audiência média de 70 mil pessoas ao vivo, simultaneamente, e mais de 250 mil espectadores acessando o conteúdo gratuitamente. Foi o reality mais louco, sem brigas, com muitos exercícios de transformação mental, desbloqueios, aprendizados básicos – como arrumar a cama de manhã – e conteúdo excepcional que não tem nem em curso pago.

A ideia central foi ensinar que as pessoas podem ganhar dinheiro de casa e entrar na casa das outras pessoas sem bater na porta, porque o celular é a porta de entrada. A internet como um todo não precisa de licença para entrar e através de anúncios, desafios, lives e conteúdos gerados diariamente a gente consegue entrar na casa das pessoas e isso é exponencial.

Então, esse movimento foi para democratizar o acesso às 12 formas de geração de renda no digital e também trazer os ensinamentos de convidados com resultados exponenciais na internet.

E para aprofundar esse conhecimento, apresentei o meu método MID (Mentoria Independência Digital) e recrutei 12 mil generais para também prosperarem no digital. E se por acaso você ainda tem alguma dúvida que o digital funciona, em apenas 20 minutos de convocação, o faturamento já era de R$10 milhões, o que comprova o quanto esse mercado é promissor e escalável.

Já estou preparando a próxima edição com códigos pesados para ativar os próximos generais que irão prosperar no digital.

escrito por Pablo Marçal sobre “La Casa Digital”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here