Jorge Werneck, um dos coordenadores no Brasil, do 8º Fórum Mundial da Água, estará em Belo Horizonte

0
107
Água e Saneamento como direto humano, soluções baseadas na natureza e gestão integrada e participativa.  Esses e outros resultados do 8º Fórum Mundial da Água serão apresentados por um dos coordenadores do Fórum no Brasil, Jorge Werneck. A apresentação será na próxima quinta-feira, dia 19, a partir das 8h, durante o Seminário Compartilhando Experiências das Águas.

Werneck, que é renomado especialista em gestão da água no país, falará sobre o legado do Fórum para a gestão da água no Brasil.  Ele vai explicar as definições produzidas em várias áreas e o impacto  delas no dia a dia dos gestores do executivo, do legislativo, do judiciário e da sociedade civil em busca da garantia de água para todos os setores.  No Fórum, Jorge Werneck  mostrará também as iniciativas que saíram fortalecidas desse debate mundial e os resultados do Processo Temático que ele coordenou.

Ele é um dos convidados do Instituto Mineiro de Gestão das Águas – IGAM para o seminário.

Jorge Werneck

Coordenador Temático do 8º Fórum Mundial da Água
Doutor em Hidrologia e Gestão de Recursos Hídricos,
Engenheiro agrícola, pesquisador da Embrapa, atualmente diretor da Agência de Águas, Energia e Saneamento do DF (ADASA) e é presidente de Bacias do Paranoá.
Contato: 61.99256.3394

Serviço: 

EVENTO: Seminário Compartilhando Experiência das Águas
DIA: 19 DE ABRIL – QUINTA-FEIRA
HORÁRIO: ds 8h às 12h
LOCAL: Praça Rio Branco, nº 100, mezanino do Terminal Rodoviário Governador Israel
Pinheiro – Tergip – Centro – Belo Horizonte/MG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here