Instituto Cervantes BH tem condições especiais para cursos de espanhol em outubro

0
126

O Instituto Cervantes de Belo Horizonte –órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na difusão da cultura e do ensino espanhol– está com uma excelente oportunidades para quem deseja aprender mais sobre o idioma. Quem fizer a inscrição até o dia 2 de outubro terá um desconto de 10% no valor da matrícula. Mas não para por aí. Para quem indicar um amigo, além de garantir mais 10% de desconto, a pessoa indicada também ganha essa redução no valor.

São cursos com carga horária de 30 horas, com opções de modalidade regular, extensiva e intensiva, de acordo com a disponibilidade do aluno. O horário das aulas também é flexível, podendo ser nos três turnos. O nível do curso que o aluno será matriculado depende dos conhecimentos na língua, testados na Prova de Nível do Instituto Cervantes. As aulas acontecem na sede da instituição (Praça Milton Campos, 16, bairro Serra). Para agendar o exame ou para mais informações, ligue para (31) 3789-1600 ou mande e-mail para  adx1belo@cervantes.es ou informabelo@cervantes.es .

As turmas contam com uma equipe especializada de professores, que utilizam técnicas específicas e materiais adequados para o ensino de espanhol. A metodologia do Instituto Cervantes se baseia nos princípios do Marco Comum Europeu de Referência (MCER) para ensino e aprendizagem de línguas. O objetivo é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas. Nos cursos serão abordados aspectos não só da língua espanhola, mas também das diferentes culturas dos países de fala hispânica.

Serviço:

Cursos regulares, intensivos e superintensivos de outubro

Inscrições: pessoalmente, na secretaria de cursos

Local: Instituto Cervantes BH, Praça Milton Campos, 16 – bairro Serra

Informações: (31) 3789 1600 ou informabelo@cervantes.es

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here