23.4 C
Belo Horizonte
qui, 28 março 24

INTERURBANO é a nova funcionalidade da inDriver

Aplicativo de mobilidade agora tem opção de viagens entre cidades próximas 

inDriver – aplicativo de mobilidade russo, há dois anos no Brasil, lança mais uma funcionalidade em sua plataforma para os usuários: o inDriver Interurbano. A novidade acaba de ser disponibilizada no app dos usuários e é uma funcionalidade que permite viagens entre cidades de com distâncias de até 250 km.

O cliente faz a solicitação, colocando o endereço da cidade que deseja ir, ainda com a possibilidade de negociar o valor diretamente com o motorista. A nova função está ativa nas principais capitais e cidades do país.

inDriver Interurbano permite até três pessoas para essas viagens, enquanto durar a pandemia. Uma alternativa para uma viagem confortável e segura, a um preço justo. O serviço chega para auxiliar os usuários neste momento em que o isolamento social ainda é essencial.

“O inDriver Interurbano é uma alternativa importante neste momento. Mesmo com as restrições por conta da pandemia, algumas pessoas precisam fazer pequenas viagens e a possibilidade de se locomover em um carro, com todas as medidas de segurança, ao invés do transporte coletivo, é mais um conforto e segurança que nossos usuários podem ter. Por enquanto, são permitidas no máximo três pessoas da mesma família por carro”, explica Anastácia Vilas Boas, Gerente de Operações do inDriver no Brasil.

Para solicitar o serviço, basta clicar na aba “INTERURBANO” do dispositivo, colocar as informações do destino e fazer a solicitação.

Hoje, o inDriver possui as menores taxas dentre seus concorrentes e manteve a funcionalidade principal do seu app também para viagens de longa distância: a possibilidade de negociar o valor.

O app inDriver está disponível no Google Play Store  e AppStore , e seu download é gratuito.

@indriver_brasil

www.indriver.com

Posts Relacionados

Michael Maia, lança obra na Livraria do Belas

A morte é, sem dúvida, um dos principais tabus...

TIM Music Noites Cariocas no Parque Bondinho Pão de Açucar

Preparem-se: em abril retorna para o Morro da Urca,...

Black Princess tem dicas de como combinar chocolate e cerveja

A Páscoa está chegando equalquer ideia que envolva chocolate...

Uberaba (MG) é reconhecida como Geoparque Mundial da Unesco

O Brasil tem mais uma cidade reconhecida como Geoparque...

Buena Vista Soul, Jazz & Blues Festival – Savassi

O Dia Internacional do Jazz, celebrado em 30 de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui