HUB SOCIAL PARTICIPA DO DIA C

0
70

O Hub Social participa do Dia C – Dia de Cooperar – no dia 30 de julho, sábado, por meio de quatro projetos incubados na entidade. Até o dia 28 de junho, quinta-feira, estarão recebendo doações que serão entregues em uma festa. Entre os itens arrecadados estão: arroz, feijão, macarrão, roupas de frio, brinquedos educativos, livros infantis e infanto-juvenis.

A ação foi idealizada pelo projeto Surpresa – organização que realiza campanhas mensais de arrecadação para instituições de Belo Horizonte e região metropolitana. Dessa vez vai atender a demanda de três organizações: Aspac – assistência de crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais; Banho de Amor – organização que providencia banho e agasalhos para moradores de rua; e o Instituto Herdar – assistência social para crianças, adolescentes e idosos em situação de risco.

Gestores desses quatro projetos estão passando por uma capacitação no Hub Social, onde tem aulas para promover o desenvolvimento e a profissionalização dessas propostas. O objetivo é dar ferramentas para que se tornarem autossustentáveis, gerando, assim, mais impacto onde eles atuam.

As contribuições para a ação do Dia C devem ser entregues na sede do Hub Social (rua dos Estados, 502, Jardim Atlântico), ou na academia Smart Fit do Lourdes (rua Rio de Janeiro, 1893).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here