HUB SOCIAL PARTICIPA DO DIA C

0
43

O Hub Social participa do Dia C – Dia de Cooperar – no dia 30 de julho, sábado, por meio de quatro projetos incubados na entidade. Até o dia 28 de junho, quinta-feira, estarão recebendo doações que serão entregues em uma festa. Entre os itens arrecadados estão: arroz, feijão, macarrão, roupas de frio, brinquedos educativos, livros infantis e infanto-juvenis.

A ação foi idealizada pelo projeto Surpresa – organização que realiza campanhas mensais de arrecadação para instituições de Belo Horizonte e região metropolitana. Dessa vez vai atender a demanda de três organizações: Aspac – assistência de crianças, adolescentes e adultos com necessidades especiais; Banho de Amor – organização que providencia banho e agasalhos para moradores de rua; e o Instituto Herdar – assistência social para crianças, adolescentes e idosos em situação de risco.

Gestores desses quatro projetos estão passando por uma capacitação no Hub Social, onde tem aulas para promover o desenvolvimento e a profissionalização dessas propostas. O objetivo é dar ferramentas para que se tornarem autossustentáveis, gerando, assim, mais impacto onde eles atuam.

As contribuições para a ação do Dia C devem ser entregues na sede do Hub Social (rua dos Estados, 502, Jardim Atlântico), ou na academia Smart Fit do Lourdes (rua Rio de Janeiro, 1893).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here