Forró do Capão chega em sua 34ª edição no dia 6 de julho

0
233

A temporada de festas juninas está chegando novamente e o Forró do Capão encarrega-se de continuar sendo a melhor do gênero na região. A tradição começou em 1927 com o casamento de Levy e Geraldina Nogueira durante a festa de São João. Desde então, toda a paixão pelo tema junino passou de pais para filhos e, hoje, continua sendo realizada pela família Nogueira. Na sua 34º edição, a festa junina já conta com o apoio da Krug Bier, Café 3 corações, Construtora Agmar e Panda Promoções e Eventos e será realizada no dia 6 de julho, à partir das 20h, na Fazenda do Capão em Sabará – Praça Serra Nevada nº 780, Morada da Serra.

A comemoração conta com mais de 6 horas de muita comida e bebida à vontade. Sua culinária tipica da época junina traz aos participantes delícias como pé de moleque, cocada, canjica, angu à baiana e diversos outros pratos. O open bar servirá quentão, vinho, refrigerante, água, caips e chopp Krug Bier. Durante todo o evento a música não vai parar, é uma festa para todas as idades e todos os gostos. O Dj Eduardo Aum e a dupla sertaneja Julio Cesar e Aldair já têm presença confirmada e, como nos últimos anos, prometem deixar a festa animada até o fim.

A quadrilha, marca das festas juninas, não pode faltar e no Forró do Capão a dança traz coreografias puxada por Zé Ricardo, que participa desde a primeira edição da festa, e que sempre se inspira em algum personagem para sua fantasia e narração da dança. Toda essa comemoração tem um público aproximado de 800 pessoas e toda sua renda é revertida para o Projeto Ler é Viver do Instituto Gil Nogueira e para o Projeto Cidadão, em Sabará.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda de segunda à sexta, de 9h às 17h, em dois endereços:

– Instituto Gil Nogueira: Rua Centauro 231, 4º andar – Santa Lúcia

– Participar: Rua Desembargador Jorge Fontana nº 50, 4º andar – Belvedere

Valor: R$200 até dia 26 de junho. Após esta data, R$220.

Mais informações: no 3324-6008 ou 99277-3447

Sobre o Instituto Gil Nogueira

O Instituto Gil Nogueira é uma ONG qualificada pelo Ministério da Justiça como Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público). Foi constituída, em 2006, com o objetivo de reduzir o analfabetismo funcional por meio da leitura, desenvolvendo ações junto à sociedade, como o projeto “Ler é Viver”. Ao longo dos seus 13 anos, mais de 1 milhão de livros foram lidos e interpretados em 57 escolas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here