Fernanda Takai recebe o título de Cidadã Honorária de Belo Horizonte

0
956

Muita gente acha que a Fernanda Takai é mineira, e ela de fato é – no coração, mas nasceu na Serra do Navio, Amapá. A cantora morou, ainda, na Bahia e veio para Belo Horizonte aos oito anos de idade, onde mora até hoje. Fernanda adotou a capital mineira como sua cidade e agora será oficialmente adotada por ela, pois no dia 21 de dezembro receberá o título de Cidadã Honorária de Belo Horizonte, na Câmara dos Vereadores.

“Foi com uma enorme felicidade que recebi esta notícia. Eu realmente me sinto mais daqui do que de qualquer outro lugar do mundo. Tenham certeza de que será um grande presente de fim de ano para mim. Algo que é muito representativo do meu amor por Belo Horizonte”, conta a cantora.

O convite foi uma iniciativa do vereador Tarcísio Caixeta, em reconhecimento ao seu trabalho e à sua colaboração para a cultura da cidade. “Belo Horizonte é representada e cantada por Fernanda Takai por onde quer que ela vá. Conceder o título de cidadã honorária de Belo Horizonte a ela é, tão somente, reconhecer seu amor por essa cidade onde ela escolheu viver”, finaliza o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here