Feira do Mineirinho mantém funcionamento normal em consonância com protocolos estabelecidos via decretos da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH)

0
402

A Feira de Artesanato do Mineirinho informa que prosseguirá suas atividades normalmente, mesmo após a publicação do Decreto nº 17484 da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), em 3 de dezembro, que restringe o consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes em função da alta de casos confirmados de Covid-19 na capital mineira. O horário de funcionamento será flexível, conforme acordo feito com representantes da prefeitura, ou seja, às quintas-feiras, das 17h às 22h, e aos domingos, das 8h às 18h.

Com a chegada do Natal, será uma ótima oportunidade para o público fazer as compras com antecedência e tranquilidade. Na feira há diversas opções de presentes, como artesanato, decoração, moda, bijuterias, calçados, entre outros setores. Os preços são acessíveis. Além disso, os visitantes poderão experimentar o melhor da gastronomia mineira na praça de alimentação. Lembrando que os espaços funcionam em conformidade com os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde por meio das portarias Nº 0420/2020 e Nº 0328/2020.

Entre as normas sanitárias que devem ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento. Na parte dos estandes não é permitido utilizar provadores de roupas.

 Informações: (31) 3017-0573

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here