Banda AMOS e Rafael Guinó abrem a programação musical de abril da Feira de Artesanato do Mineirinho

0
344

Shows, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 4 e 7 de abril

O mês de abril será de muita animação na Feira de Artesanato do Mineirinho. Haverá uma super programação musical gratuita. E a festa começa com apresentação da Academia Musical Orquestra Show (AMOS), dia 4, quinta-feira, a partir das 19h.

Com mais de 30 anos de trajetória, a AMOS se destaca pelo carisma, alegria e som contagiante. Formada por músicos que integram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a banda promete uma noite inesquecível. No repertório músicas de diversos estilos, como bolero, mambo, forró, jazz, valsas, sambas, xotes, MPB, fox e muito mais.

E a energia prossegue no domingo, dia 7 de abril, com a roda de samba comandada pelo Diga Lá, a partir das 12h.  O grupo de pagode preparou uma apresentação dançante e interativa para ninguém ficar parado. Em seguida será a vez do cantor e compositor Rafael Guinó, que subirá ao palco e apresentará o melhor da música nacional e internacional. O repertório dançante, intitulado “X-Tudo Alegria”, conta com releituras de músicos consagrados e músicas autorais, como “Que bumbum é esse”, gravada em Salvador (BA) e que será lançada na feira.

Natural de Belo Horizonte, Guinó começou a cantar aos 10 anos. Com voz potente e marcante, o músico participou de várias bandas e, hoje, investe na carreira solo. Além disso, ele é vocalista de um dos blocos carnavalescos mais famosos e queridos pelos foliões mineiros, a Bartucada de Diamantina. No dia 7 de abril, ele será acompanhado pelos músicos André Landim, “Trakinas” (baterista), Rômulo Silva (guitarrista), Jackson Naiara (percussionista), Serginho Lisboa (baixista da Bartucada), entre outros.

“É uma honra cantar na Feira do Mineirinho, referência em artesanato, gastronomia e boa música, e que é visitada por gente de todos os lugares do Brasil e do exterior”, diz Rafael Guinó.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

 ===

Serviço:

Banda AMOS e Rafael Guinó abrem a programação musical de abril da Feira de Artesanato do Mineirinho

Programação:

Dia 04/04 (quinta) – a partir das 19h – Academia Musical Orquestra Show (AMOS) da PMMG

Dia 07/04 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá (samba e ritmos dançantes) e, a partir das 14h, Rafael Guinó (vocalista da Bartucada de Diamantina)

 Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here