A janela de transferência de Everton permite que ele mude de dimensão?

0
112

A nova temporada da Premier League começa neste fim de semana. Depois de terminar em 13º lugar na temporada passada, o Everton Toffees voltará à temporada com grandes ambições. Normal tendo em vista os muitos esforços feitos pelos donos do clube para garantir que o segundo clube do Liverpool se dê bem no campeonato. Depois que Carlo Ancelotti chegou ao banco no meio da temporada passada, esperava-se que o Everton mudasse de dimensão. Durante esta janela de transferência, os Toffees foram capazes de recrutar smart para fornecer um lado competitivo para o senhor. Em qualquer caso, ele promete.

Recrutamentos atraentes a cada ano com efeitos reduzidos

Todos os anos, Everton pega o talão de cheques e recruta jogadores caros no final do campo. Na verdade, graças à explosão dos direitos de TV na Premier League, os clubes do reino têm poder financeiro quase ilimitado. Everton não é exceção e recruta caro. O objetivo: chegar e competir com o grande inglês e diminuir a distância entre eles e o rival Liverpool FC. Infelizmente, as chegadas nas últimas temporadas de Richarlison, Gylfi Sigurdsson, Bernard, Théo Walcott, André Gomes, Alex Iwobi, Lucas Digne, Yerri Mina, Moise Kean e outros não surtiram o efeito desejado. O Everton continua sendo um clube de segunda divisão ou mesmo um clube que poderia lutar para permanecer na Premier League inglesa. No entanto, esta temporada que está disponível nesse site ,não terá os mesmos dados.

Carlo Ancelloti e o recrutamento inteligente

A primeira notícia é a presença de Carlo Ancelotti no banco dos Toffees. O italiano de 61 anos não é estranho. Melhor ainda, ele é um dos melhores treinadores do mundo hoje. Com três Champions League já conquistadas, Ancelotti está se saindo melhor do que qualquer técnico da Premier League. Ele também está muito familiarizado com o campeonato inglês, tendo vencido uma vez em 2010. Portanto, Carlo Ancelotti sabe o que está fazendo e pode fazer do Everton um clube de ponta.

Em segundo lugar, os residentes de Goodison Park não têm sido muito otimistas no mercado de transferências. Acima de tudo, eles recrutaram de forma inteligente e muito precisa. Qualidades que também podem ser atribuídas a baixar app  . Allan, Abdoulaye Doucouré e finalmente James Rodriguez. Os Toffees recrutaram jogadores de alto calibre sem ter que alinhar grandes somas. Mais uma vez, a presença de Carlo Ancelotti foi essencial. Com efeito, o italiano contactou pessoalmente os jogadores para lhes pedir que se juntassem a ele. Ele já havia trabalhado com Allan no Napoli e com James Rodriguez no Real Madrid e Bayern de Munique. Além disso, o colombiano queria a todo custo se recuperar em outro clube e, portanto, chegou livre às margens do Mersey.

Para Abdoulaye Doucouré, o Everton está aproveitando o rebaixamento do Watford para garantir os serviços do talentoso meio-campista franco-maliano. Com Carlo Ancelotti no banco, um jogador ultra-técnico como James, um meio-campista box-to-box como Doucouré e um meio-campista físico defensivo como Allan, o Everton aumentou suas chances de chegar ao topo da Premier League.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here