Érica Drumond recebeu homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte

Érica Drumond recebeu homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte

52
0
Compartilhar

Grande Colar do Mérito Legislativo também foi concedido a políticos, policiais, bombeiros, médicos, jornalistas, professores e líderes religiosos

 Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH/MG e ex-secretária de Turismo de Minas Gerais e o prefeito de São Paulo, João Dória, foram duas das 46 pessoas homenageadas, na semana passada, com a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, o Grande Colar de Honra ao Mérito – destinado as pessoas merecedoras de reconhecimento por excepcional mérito ou pela prestação de serviços notáveis ao município, ao estado ou ao país, em suas respectivas áreas de atuação.

Representando todos os homenageados o prefeito de São Paulo, João Dória, orador da cerimônia, ressaltou o importante papel de Minas Gerais e do povo mineiro no cenário nacional. “A tradição de luta pela liberdade marca a história do povo mineiro que serve de farol para o resto do país. Que os mineiros ajudem o Brasil a manter sua esperança elevada em tempos de tantos desafios. Desejamos que o povo brasileiro tenham orgulho do seu país, assim como os mineiros que tem orgulho do seu estado e de Belo Horizonte”, destacou Dória.

O vereador Léo Burguês, responsável pela indicação de Érica Drumond como homenageada, fez questão de destacar a trajetória de sucesso da empresária e sua atuação em prol do fortalecimento do turismo. “Érica é com certeza uma pessoa que dedica a sua vida ao bem maior, as pessoas, ao bem público, não apenas enquanto secretária de estado de Turismo, onde desempenhou um grande trabalho para a divulgação de Minas Gerais enquanto destino turístico, mas mesmo agora a frente da ABIH e também como uma brasileira, que vai para a rua, que luta pelo que acredita, pelos seus ideais, com a cara pintada, defendendo o nosso país. São por esses motivos que Érica se torna um exemplo a ser seguido por todos nós belo-horizontinos e por todos nós brasileiros”, disse.

Érica Drumond agradeceu a indicação e a homenagem recebida. “Amo Belo Horizonte, amo o Brasil e acredito o nosso país. É por esse motivo que trabalho incansavelmente na construção de um mundo melhor e com respeito as desigualdades, esperando que o próximo ano traga transformações profundas para o país, garantindo uma “virada de página” que permita superar a crise política e econômica”.

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY