Drogaria Araujo apresenta novo aplicativo: mais simples e funcional

0
414

 

A Drogaria Araujo investiu em uma nova versão de seu aplicativo, com o objetivo de torná-lo mais intuitivo e ágil. Disponível para aparelhos com sistema operacional Android e iOS, o app Araujo está mais simples e rápido. Por ele, os clientes têm acesso a todo mix de produtos em buscas que podem ser realizadas por texto, voz e até foto. É possível realizar recompra com apenas um clique, e participar de promoções exclusivas para a plataforma. O novo app Drogaria Araujo ainda permite ao cliente optar por receber seus produtos em casa, ou recolhê-los na loja de sua preferência.

Além da busca avançada, o aplicativo recomenda produtos de acordo com a necessidade do usuário; fornece lista de compras personalizada e permite ao cliente adquirir produtos próximos ao prazo de validade com preços super atrativos. “A Drogaria Araujo está pensando em como melhorar a experiência de compra do cliente através da tecnologia. Com essa inovação procuramos oferecer mais comodidade aliada a uma experiência diferenciada no acesso a mais de 20 mil itens disponíveis em nosso mix, em todas as categorias. É ter toda uma Araujo ao alcance dos dedos com uma série de serviços e oportunidades exclusivas”, afirma Juliana Valeriano, gerente de Marketing da empresa.

Tecnologia aplicada permite melhorias contínuas

O desenvolvimento do novo app Drogaria Araujo foi feito utilizando Flutter, uma tecnologia que lança mão de um mesmo código tanto para sistemas Android, quanto iOS. Esse mecanismo acelera desenvolvimento, correções de problemas e implementação de melhorias.

Nos próximos meses, as equipes de inovação da Araujo entregarão uma série de evoluções (atualizações) com o objetivo de melhorar cada vez mais a experiência do usuário e aproximar o cliente dos serviços oferecidos pela Drogaria Araujo em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here