Django Django lança novo álbum Glowing in the Dark

0
340

Ao longo de sua extraordinária e bem sucedida discografia até hoje, Django Django constantemente virou para a esquerda quando a maioria vira para a direita. Descrito recentemente pelo The Guardian como “fazendo músicas que estão perto da perfeição,” eles são conhecidos por seu gênero desafiando um som eclético e seu novo álbum “Glowing in the Dark”, disponível hoje, anuncia mais uma vez, o início de uma nova era emocionante para a banda.  

Já com ótimas críticas de nomes como Uncut, Mojo, Loud and Quiet e mais, Glowing In The Dark tem como tema recorrente a fuga. Fuga do desespero, dos constrangimentos, da vida na cidade pequena, e até, em sonhos, da Terra, como na propulsiva faixa-título. “Waking Up”, enquanto isso, com suas menções a “Bonnie and Clyde” de T Rex e Serge Gainsbourg, pode ser cantada sutilmente, mas dispara junto com uma antecipação sem fôlego, a adição dos vocais de Charlotte, filha de Gainsbourg para um glamour a mais, e “Free From Gravity” pode ser uma das mais completas expressões das influências da banda ao se juntarem, com lindas melodias e cordas que envolvem uma bateria eletrônica funky com uma linha de baixo implacavelmente cativante que perfeitamente incorporam o tema de querer “escapar de tudo que nos pesa”.   

É um avanço glorioso, imbuído do tipo de frescor e confiança que vem de mãos dadas com um otimismo recém-descoberto. Glowing in the Dark é um disco sobre fuga, mas também cheio de esperança: e esse é o som da experiência, porque essa é uma banda que sabe o que é superar até mesmo seus sonhos mais loucos

“Glowing In The Dark” tracklist:
1) Spirals
2) Right The Wrongs
3) Got Me Worried
4) Waking Up (feat. Charlotte Gainsbourg)
5) Free From Gravity
6) The Ark
7) Night Of The Buffallo
8) The World Will Turn
9) Kick The Devil Out
10) Glowing In The Dark
11) Hold Fast
12) Asking For More

Álbum artwork

Website| Instagram | Facebook | Twitter | YouTube 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here