DJ mineiro disputa título de melhor do Brasil em batalha internacional

0
50

O belo-horizontino Mayrink busca troféu nacional no Red Bull 3Style, um dos maiores campeonatos de DJ do mundo

 

Nome frequente na noite de Belo Horizonte, André Mayrink tem apenas 25 anos, mas já tocou em grande partes dos clubes da capital mineira. Ficou conhecido pela sua versatilidade, pois sempre gostou de misturar muitos estilos em seus shows e, neste ano, está escalado para um novo desafio: o Red Bull 3Style, um dos maiores campeonatos de DJs do mundo que escolherá o melhor disc-jóquei do Brasil no dia 12 de outubro, em São Paulo.


Foto: Dilson Ferreira

Atualmente, Mayrink faz parte do coletivo URBN, que reúne DJs e artistas de BH que participam de eventos usando até uma Kombi antiga toda equipada para ser um palco de DJ. Sua preparação para o Red Bull 3Style está sendo intensa. Ëstrou treinando todos os dias, incorporando novidades ao meu set. “Vou misturar hip-hop com música eletrônica e brasileira, quero fazer um set pautado em brasilidades”, diz.

Para levantar o troféu de melhor DJ do Brasil, ele terá de vencer outros cinco finalistas no dia 12 de outubro: Baco (de Jundiaí-SP), Morenno (de Curitiba-PR), Shinpa (de Barretos-SP), Guto Loureiro (de Campo Grande-MS) e Gunnga (de Maceió-AL). Os disc-jóqueis serão avaliados por um júri composto por DJs legendários e veteranos campeões do Red Bull 3Style, como o italiano Damianito (atual campeão mundial), o chileno BYTE e a brasileira Cinara, que já foi bicampeã. O vencedor irá para final mundial duelar com DJs de todo o globo no dia 30/11, em Taiwan.

SERVIÇO:

Data e horário: Sexta-feira, 12 de outubro, a partir das 20h

Local: Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137, São Paulo-SP)

Classificação: Proibido para menores de 18 anos.

Entrada gratuita.

SOBRE O RED BULL 3STYLE

O Red Bull 3style é uma plataforma global de performances de DJs para impressionar fãs de música e DJs legendários, que são jurados na escolha de um campeão mundial. As regras da disputa são simples: cada DJ tem 15 minutos e deve tocar, ao menos, três diferentes estilos musicais. Esses sets são julgados pelos critérios de originalidade, habilidade, seleção das faixas e, claro, a reação do público. Saiba mais em www.redbull3style.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here