Direitos e deveres das associações de socorro mútuo (proteção veicular)

Direitos e deveres das associações de socorro mútuo (proteção veicular)

84
0
Compartilhar

Você sabe o que são associações de socorro mútuo? Quais os benefícios para os associados? Quais as vantagens de participar de uma associação? Quais as coberturas para o veículo? Quais os direitos e deveres dos associados? Como saber se a associação é confiável? Essas e outras questões serão respondidas durante o “Fenaben em Movimento”, evento que será realizado nesta quinta-feira, dia 15, em Belo Horizonte.

Três palestras estão na programação do “Fenaben em Movimento”: projetos de lei – intervenção em processos, representatividade mundial do associativismo e Fenaben em movimento. Durante o evento, o deputado Federal George Hilton e os jornalistas Stanley Gusmão e Artur Moraes serão homenageados.

Para a diretora jurídica da Fenaben, Dra. Cíntia Souza,  a iniciativa visa fortalecer as associações e seus associados. “Teremos a oportunidade de certificar as associações, que confiam em nosso trabalho”, ressalta. De acordo com ela, a Fenaben dissemina o trabalho das associações, divulgando tudo de positivo que é feito para a sociedade.

Sobre a Fenaben:

Há quatro anos, a Federação Nacional das Associações de Benefícios (Fenaben) atua como intermediadora no âmbito Legislativo, Executivo e Judiciário, bem como entre as associações e a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

É uma entidade civil sem fins econômicos, com atuação no Estado de Minas Gerais, que congrega associações de proteção veicular e congêneres de âmbito nacional e regional, bem como empresas ligadas ao setor, que atuam direta ou indiretamente no setor.

 

Serviço:

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY