DIA DOS PAIS: nasce a primeira bebê de um Relacionamento Sugar brasileiro

DIA DOS PAIS: nasce a primeira bebê de um Relacionamento Sugar brasileiro

270
0
Compartilhar

Nascida há menos de um mês, a pequena Catherine é filha de casal que se conheceu no site de Relacionamentos Sugar Meu Patrocínio

Ser pai é uma das maiores felicidades que um homem pode desejar. “Eu estou vivendo um verdadeiro sonho”, concorda Jairo Winck, de 43 anos. O gaúcho de Porto Alegre ainda não corre atrás da pequena Catherine, nascida há menos de um mês, mas já celebra uma grande conquista: é pai da primeira bebê nascida de um casal que se conheceu (e segue junto) no site de Relacionamentos Sugar Meu Patrocínio. “Vai ser maravilhoso passar meu primeiro Dia dos Pais ao lado da minha família”, comenta.

Jairo conheceu a Sugar Baby Fernanda em agosto do ano passado. O casal trocou mensagens pelo site e acabou descobrindo que tinham muitas afinidades. “Resolvemos nos encontrar pessoalmente pouco tempo depois do primeiro contato”, relembra Jairo. Fernanda, que na época tinha 22 anos, viajou de Criciúma (SC) para Porto Alegre para conhecer Jairo. Quinze dias após o primeiro encontro, veio o segundo e depois o terceiro… e as viagens quinzenais da catarinense viraram rotina. “Costumo dizer que a gente se encontrou. Nos damos muito bem, nossa relação é bem tranquila”, comenta.

Em janeiro, o casal descobriu que Fernanda estava grávida e ela foi morar com Jairo em Porto Alegre. Catherine nasceu dia 14 de julho, menos de um ano após os pais se encontrarem no site Meu Patrocínio, e já tem uma importante missão pela frente. Assim que aprender a andar, será a daminha de honra no casamento religioso dos pais. “No civil, casamos agora em setembro. A Fernanda é a mulher que quero ficar para o resto da minha vida”, diz Jairo.

O romance de Jairo e Fernanda é apenas uma das muitas histórias de amor que nascem dentro de um Relacionamento Sugar. Isso comprova que esse tipo de relação não é meramente casual. Para Jennifer Lobo, matchmaker e CEO do Meu Patrocínio, histórias como a do casal reforçam que é possível aliar amor e estabilidade financeira. “Ficamos muito felizes com relatos como o do Jairo e da Fernanda. São histórias como essa que nos mostram que estamos no caminho certo: conseguindo unir pessoas que têm os mesmos interesses.”

Sobre o MeuPatrocínio.com
O primeiro e maior site de relacionamento para Sugar Babies e Sugar Daddies do Brasil foi criado em 2015 com objetivo de reunir o estilo de vida ‘doce’ entre homens maduros, generosos e bem-sucedidos a mulheres jovens, atraentes e inteligentes e ambiciosas para relacionamentos verdadeiros, sempre com transparência, acordos pré-estabelecidos, expectativas alinhadas e benefícios mútuos. Atualmente, o Meu Patrocínio possui quatro vezes mais mulheres que homens cadastrados, totalizando mais de 250 mil cadastrados. Para usar a plataforma, as mommies e os daddies desembolsam R$ 199 no pacote básico ou R$ 999 no Premium. Já as(os) babies, podem fazer o cadastro gratuitamente. Mais informações no www.meupatrocinio.com ou quem preferir, pode acessar o blog de Lifestyle que tem como objetivo compartilhar um pouco mais o estilo de vida proposto no www.estilosugar.com

Deixe sua opinião!

LEAVE A REPLY