Dia das Crianças com pratos divertidos

0
213

Alimentação saudável e interação com os pais são temas da campanha do Super Nosso

Em qualquer grupo de pais de crianças pequenas, há sempre aqueles que reclamam que seus filhos comem muito mal. Só se alimentam de “bobagens” e fogem das frutas, legumes e verduras. De início, pode parecer só desespero paterno, mas a obesidade infantil já é um dos principais problemas de saúde pública e afeta crianças não só no Brasil, mas em todo o mundo. Então, para dar uma mãozinha para essas famílias e estimular uma alimentação mais saudável para o público infantil, o Super Nosso vai comemorar o Dia das Crianças oferecendo uma forma lúdica e divertida para aproveitar a hora da refeição.

Em parceria com o Sucos do Bem, a rede preparou uma série de vídeos ensinando a montagem de cinco pratos divertidos. “A ideia é ajudar os pais a despertar o interesse das crianças pela experimentação e consumo de alimentos saudáveis” afirma o gerente geral de marketing, Marcelo Branquinho.

Os pratos, apelidados de “comida do bem”, foram criados a partir de diferentes tipos de alimentos saudáveis, formando figuras de animais, como o do leão com juba de macarrão e outros elementos lúdicos.

Os vídeos com as receitas estão disponíveis no site e nas redes sociais do Super Nosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here