Determinação / Roda Empreendedora: Encontro reuniu profissionais que compartilharam cases de sucesso

0
213

Profissionais dividiram com o público
situações, desafios, erros mais
comuns e conquistas

*Jornalistas
*Geraldo Félix e Felipe de Jesus
*Fotos: Geraldo Félix
*Edicão: Felipe de Jesus
*Cobertura:
*Revista Cenário Minas (RCM) e Jornal Brasil Agora (B.A)

A Primeira Roda Empreendedora organizada pelo professor de pós-graduação em Gestão de Negócios do IEC PUC Minas, Alysson Lisboa Neves, juntamente com a Pessoa Agência de Relações Públicas, aconteceu na terça feira, 06, no Startups And Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED); espaço do programa de aceleração de startups para empreendedores do Governo de Minas Gerais; pioneiro neste modelo no Brasil. O evento reuniu profissionais que compartilharam com o público seus cases, desafios, erros mais comuns e conquistas que os levaram a ser destaque em suas áreas.

Roda empreendedora

A 1ª Roda Empreendedora apresentou seis pitches sobre ideias que foram trabalhadas em sala pelo professor Alysson: “Pretty Car”, “Rebooting”  “Parking Pass”, “Carretos Já”,  “Hop” e “White WR”. Cada empresa participante do programa forma uma equipe com representantes que, ao longo do treinamento, será apoiada por um mentor e um comentor para troca de experiência de negócios e conhecimento do mercado.

Mais do que abordar assuntos teóricos de sala de aula, o encontro mostrou a inspiração e o educar do mercado para o empreendedorismo real e que gera valor e resultados de verdade. Para Fernanda Motta, diretora de relacionamento da Monetizze, plataforma de maior qualidade e transparência na intermediação de negócios digitais e físicos do Brasil, o que move a empresa é a “paixão, transparência, qualidade e atenção a afiliados e produtores, é o atendimento com excelência”.

Nomes de peso ))

Estiveram presentes também no evento nomes de peso como: Adriana Gribel, vice-presidente da Tenco Shopping Centers; Fernanda Motta, diretora de relacionamento da Monetizze; Solange Bottaro, vice-presidente do Instituto Ramacrisna; Rodrigo Toffolo, maestro da Orquestra Ouro Preto; e Erika Pessoa, CEO da Pesssoa. Agência de Relações Públicas.

Confiram mais algumas
fotos do evento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here