Jovem de Governador Valadares emplaca música para o Congresso

0
2684

Aos 21 anos, a mineira Daniella Perboires, de Governador Valadares, faz parte da geração de música de cantores como “Os Arrais”, “Marcos Almeida”, “Paulo Cézar Baruck”, “Amanda Rodrigues”, “Stryper”, “Casting Crowns”, “Bethel Music” e tantos outros, como referências.

As letras de suas musicas falam, em sua maioria, sobre o amor de Deus e da sua vida com Cristo. Começou a se arriscar na música aos seis anos de idade, na igreja e agora se deu conta de que essa era a carreira que gostaria de seguir.

Para a jovem cantora Daniella Perboires, “Essa música veio para homenagear o “Turma de Minas” que é um congresso Batista, considerado o maior Congresso de Adolescentes do Brasil. E esse ano o Turma de Minas comemorou 30 anos”.

É uma oportunidade única em seu ministério. O Jubavale, significa: Juventude Batista do Vale do Rio Doce. É a união da juventude da região do Vale do Rio Doce. “Fico muito feliz em saber que minhas canções têm alcançado os adolescentes de Minas. Tudo isso é muito gratificante”, falou a cantora.

Confira o clipe da música “Ver ser da Turma”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here