Mistura: Gustavo Mioto une o sertanejo ao forró em novo projeto

0
231

Direto de Votuporanga, cidade do interior de São Paulo, Gustavo Mioto se tornou um fenômeno no sertanejo. Contratado recentemente pela Universal Music, o cantor apresenta nesta quinta-feira (10/12) o novo projeto: Mistura.

Eclético e aberto à novas possibilidades, Mioto explica que a proposta do álbum é justamente mostrar que outros ritmos podem se unir ao sertanejo. “O Brasil talvez seja um dos países mais ricos musicalmente que existe. Eu gosto muito de fazer essa ‘bagunça’ na produção”, contou.

O Volume 1 da produção contará com participações especiais de nomes renomados no forró: Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada. O ritmo é um dos mais populares na cultura brasileira.

“A cultura musical nordestina é muito grande. Além destes que estarão comigo, tem vários outros artistas que eu admiro. Como esse é o volume 1, quem sabe a gente não faça outros com novas participações futuramente”, adiantou.

As gravações do recente trabalho serviram para relembrar Gustavo como é bom estar envolvido nos projetos musicais. O artista revelou sentiu muita falta do público durante este ano, que não teve a realização de shows presenciais em virtude da pandemia de coronavírus.

“Passei muito tempo na pandemia sem querer produzir nada. Nas lives, eu não me sentia completo. Demorou muito tempo para que eu voltasse a fazer algo que me acendesse a luz de novo. Até que surgiu o Mistura, que veio para me dar uma aliviada. Eu me diverti 100% fazendo”, confessou.

A obra é composta por sucessos da carreira e faixas inéditas. Entre elas, Com ou Sem Mim, sucesso que o levou ao topo das paradas musicais no Brasil, a canção tem quase 300 milhões de visualizações no YouTube; e as apostas inéditas Abre a Porta e Melhor Negócio.

Reportagem: Dione Alves, jornalista e repórter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here