CS Go e dicas para pais

0
177

Durante os últimos meses em que milhões de pessoas tiveram que se confinar em suas casas para se proteger do COVID-19, muitas crianças e adolescentes passaram horas e horas jogando todos os tipos de jogos no console, no computador, em seus smartphones ou em todos de uma vez só.

Os pais permitem que os filhos brinquem enquanto trabalham ou simplesmente porque queriam mantê-los longe das más notícias na televisão ou para mantê-los entretidos sem maiores complicações.

Existem jogos de todos os tipos, mas agora devemos comentar CS: Go, um dos jogos clássicos que ainda sobrevivem apesar de já terem se passado 12 anos desde o seu lançamento.

História do CS: GO

É um videogame de tiro em primeira pessoa que é o quarto episódio da saga Counter-Strike. Ele está disponível no Microsoft Windows, Mac OS X, Xbox 360, PlayStation 3, Linux e SteamOS. Embora tenha sido de baixo custo no lançamento, atualmente é gratuito e esta é uma das razões pelas quais sua base de jogadores cresceu de 20 para 45 milhões de pessoas em todo o mundo.

O jogo tenta retratar de forma realista as aventuras de uma série de terroristas e contraterroristas que precisam realizar missões estrategicamente para avançar para o próximo nível.

Quem pode jogar?

Os responsáveis ​​por sugerir a idade recomendada para uso indicam que o mesmo apresenta um nível moderado de violência e que não foi detectado o uso de palavras agudas pelos personagens, mas seu uso não é recomendado para menores de 16 anos. A realidade? Uma grande porcentagem de jogadores são menores. No entanto, a questão permanece: as crianças não viram muita violência real na televisão? Se os mais pequenos forem suficientemente maduros e capazes de saber que CS: GO é um jogo, muitos pais permitem a sua utilização.

Recomendações de Segurança

Como muitos outros jogos, CS: GO pode fazer os jovens passarem horas jogando. Para evitar que isso aconteça, você deve estabelecer limites de tempo de uso claros e evitar que eles deixem de brincar com o telefone celular.

Certifique-se de que os jogadores da casa passam tempo com seus amigos de seu ambiente próximo. É importante fazer com que combinem o uso de videogames com atividades físicas para potencializar seu desenvolvimento e evitar a obesidade.

Recompense que eles sigam suas regras com caixas que os ajudem a melhorar seu desempenho no jogo. Na verdade, você pode encontrar um site de abrir caixas do CS Go a preços muito baixos, mas isso é uma verdadeira recompensa para os jovens.

A somcase CSGO pode se tornar uma aliada para fazer com que os jovens entendam a importância do trabalho em equipe, já que o jogo exige estratégia para vencer e fazê-lo com outros jogadores não é apenas divertido, mas também proporciona coisas boas para a socialização do jogadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here